Barbara Passos, point off view
Corri pelo mesmo caminho, abaixei e peguei meus dois saltos que estavam no chão. E voltei para o castelo. Victor estava desesperado, andando de um lado para o outro.
━━ Graças a deus Babi, Achei que tinham pegado você.
━━ Aconteceu uma coisa muito bizarra.
━━ O que?
━━ Eu estava em cima de uma árvore até uma garota me achar, eu pensei que iria morrer, mas ela fez uma reverência para mim e foi embora.
━━ Talvez ela é uma vidente. ━━ Ele sussurra.
━━ O que disse? ━━ Finjo que não escutei.
━━ Não, nada não. ━━ Ele sorriu.
━━ Eu vou para o quarto ok.
━━ Ok. ━━ Ele se levanta comigo me dando um selinho e me abraçando. ━━ Tchau. ━━ Ele sussurra em meu ouvido.
Virei de costa com um sorriso de orelha á orelha, subi as escadas com meu salto na mão sentindo como se todas as borboletas do jardim estivessem em meu estômago e com meu coração querendo pular para fora de meu peito.
━━ Que sorrisinho é esse. ━━ Joguei meus saltos no chão me jogando na cama.
━━ Hm, tá apaixonada?
━━ Será? ━━ Bufei escondendo meu rosto no travesseiro.
━━ Babi, você vai jantar no quarto hoje, porque eles irão arrumar lá embaixo.
━━ Ta bom, vão ficar aqui?
━━ Não, temos que ir ajudar a arrumar lá embaixo para amanhã.
━━ Então eu vou também.
━━ Acho que o Victor não vai gostar.
━━ Ele nem vai ligar, e acreditem, ele tem medo de Patos, aliás acabei de ter uma ideia esplêndida, Cecy faz uma coisa para mim?
━━ Ok.
━━ Faz um terno e depois coloca um pato no bolso da frente. ━━ Imaginei sua reação e comecei a rir. ━━ Com certeza ele vai adorar, tá bom, agora eu vou tomar banho e colocar a roupa pra ajudar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...