Bárbara Passos, point off view
━━ Pelo, o que eu ouvi, você terá que tirar uma foto com o príncipe hoje. ━━ Mia diz colocando o último alfinete em meu cabelo.
━━ Ah, não, odeio tirar foto.
━━ Mas hoje vai terá que tirar. ━━ Mia cruza os braços.
Eu estava esplêndida, usava uma cor diferente dos tons que estava acostumada a usar. Usava um vestido preto tomara que caia colado que ia até o chão com uma abertura na coxa esquerda. Como acompanhamento um par de luvas de cetim preta. O salto preto e o cabelo preso em um coque.
━━ Cecy, consegui fazer o presente?
━━ Sim, mais tem certeza que, quer dar ao príncipe?
━━ Nunca estive tão certa.
━━ Eu estou me sentindo uma princesa neste vestido. ━━ Milena sai do closet.
━━ Você está perfeita.
━━ Bárbara Passos, você está perfeita.
━━ Suas criadas se superaram.
━━ Obrigada meninas, vocês também estão lindas, aliás todas estão. Vocês viram a rainha? Ela esta deslumbrante.
━━ Ela é a rainha, tem que estar perfeita. ━━ Carol diz, enquanto Arthur se aproxima.
━━ Arthur, cadê o Victor?
━━ Ele já está vindo, e aliás você está linda.
Victor desce as escadas, ele estava lindo. Vestindo um terno normal, com os cabelos molhados e perfeitamente bagunçados. Ele se dirigiu até sua mãe e a deu um beijo na bochecha.
Victor atravessou o salão e eu o vi conversando com Amélia e pegando na sua mão, a guiando até o centro do salão. As outras meninas são chamadas por guardas e eu fiquei sentada em minha mesa, com as pernas cruzadas bebericando meu champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...