twenty three

1.9K 113 5
                                    

Bárbara Passos, point off view
maratona 5/7

Bárbara Passos, point off viewmaratona 5/7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam guardas para todos os lados. Era uma nova invasão. Victor agarrou minha mão e corremos pelo corredor em direção ao esconderijo. Victor puxou o livro para a passagem secreta revelando a sala vazia e escura.

━━ Já pode soltar a minha mão se quiser. ━━ Solto minha mãe da sua rapidamente.

━━ Sinceramente, toda vez que vocês dois brigam a gente vem parar no mesmo lugar. ━━ Cecily cruza os braços.

━━ Escondidos por causa de uma invasão, vocês têm que parar de brigar.

━━ Eu paro de brigar com ele quando ele voltar a ser o Victor que eu conheci.

━━ E como é esse Victor?

━━ O Victor que não era babaca e ria quando eu zoava pelo medo de patos, o meu Victor... ━━ Sinto meus olhos molharem.

━━ O Victor que só dava atenção pra você e esquecia das outras meninas?

━━ Quero o Victor que fez de tudo pra eu ficar no castelo depois de eu ter dito que queria ir embora.

━━ Acho que era melhor que eu tivesse deixado você ir. ━━ Paro, sem acreditar no que estava escutando.

━━ Se é o que você quer. Assim que nós sairmos daqui eu posso ir embora, ou melhor, eu posso ir agora.

━━ Tá ficando maluca, se você sair vai morrer.

━━ Eu viver ou morrer, faz diferença pra você? ━━ Sinto meu rosto se molhar com as lágrimas frias e silenciosas.

━━ Eu não tô defendendo ninguém não, mas ele tá certo, se você sair vai morrer.

━━ Sair daqui agora seria o mesmo que você se suicidar, e se você morrer quem vai cuidar da sua família ou tomar conta da Mih?

━━ Jogando meu ponto fraco contra mim Arthur. Quando vierem nos buscar eu faço minhas malas e vou pra casa.

━━ E a Trixie?

━━ Tenho certeza que vão cuidar muito bem dela aqui.

━━ Não vá embora Babi, ele ainda é o mesmo Victor, o seu Victor. ━━ Arthur implora.

━━ Ele...Ele não é mais o meu Victor. ━━ Senti as palavras saírem da minha boca como agulhas perfurando meu coração.

━━ Tá querendo ir embora só por que olhei pra Amélia no almoço?

━━ E por eu ter pegado vocês dois quase transando no corredor.

━━ Pesado.

━━ Isso foi antes. O único problema, é que você não confia em mim.

𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora