Barbara Passos, point off view
━━ Eu estava aqui pensando. ━━ Ele da um passo se aproximando de mim.
━━ O que?
━━ Se as meninas te ajudaram a colocar o vestido, nada mais justo eu ajudar a tirar.
━━ Você não presta.
Victor me puxou para mais perto dele para que eu ficasse a centímetros de seu lindo rosto. Eu podia sentir o cheiro de alcaçuz em seu hálito enquanto ele falava.
━━ Tem certeza? É isso o que você quer?
━━ É tudo o que eu mais desejo.
Colei meus lábios nos de Victor, ficando bêbada com o gosto da boca dele contra a minha. Ele enfiou a língua em minha boca, misturando sua língua com a minha. Pressionei as coxas para aliviar a tensão que aumentava entre elas. Mordi o lábio inferior, ganhando um gemido baixo dele. Oh Deus, isso foi quente. Victor nos deitou em minha cama e me puxou para perto dele para que nossos corpos ficassem colados um no outro.
Afastei meus lábios para recuperar o fôlego, e ele arrastou os lábios até o meu pescoço, sugando e beijando no lugar certo, provocando um suspiro suave em mim. Ele puxou a fita que prendia o vestido em meu corpo revelando minha lingerie branca. Essa imagem pareceu amplificar a luxúria em Victor quando ele começou a passar as mãos por toda extensão do meu corpo. Sem tirar seus olhos do meu, sua mão tateou sua camisa e começou a desabotoar a mesma.
Ele voltou a me beijar, sua pele quente era incrível contra a minha. Prendo minhas pernas em sua cintura afagando seu cabelo enquanto ele distribuía beijos por todo o meu corpo. Minhas mãos traçaram os músculos de seus braços e abdômen. Victor riu de minha cobiça e olhou para mim pedindo permissão para tirar seu sutiã. Assenti sorrindo.
Sua mão procurou o fecho de meu sutiã e o arrancou de meu corpo o jogando para o lado. Ele examinou meu corpo em adoração. Suas mãos grandes contornaram as curvas de meu torso até finalmente se estabelecerem em meus quadris.
━━ Você é uma deusa grega.
━━ Você também não é tão ruim. ━━ brinquei sorrindo.
Ele torceu o nariz e fez beicinho com raiva simulada antes de me suspender para cima e me encaixar em seu colo. Gritei de surpresa e prazer. Foi então que senti a crescente ereção em suas calças. Esse visual por si, só me deixou ainda mais sedenta. Pressionei meus quadris sobre ele, fazendo-o jogar a cabeça para trás com um grunhido. Era eu quem o fazia se sentir bem.
Victor ergueu um pouco seus quadris para que meu centro ficasse bem em cima dele. Ele então apertou meus quadris e o guiou para frente e para trás nele. Gemi de prazer. A fricção de sua calça e minha calcinha de renda aumentaram o prazer que eu sentia em meu clitóris sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...