Bárbara Passos, point off view
Cheguei ao castelo e pude observar as cinco garotas ao meu redor, recebemos a ordem de que iríamos ser aprontadas em uma sala. Olhei para o salão ao meu redor onde havia cinco meninas vestidas como princesas e super maquiadas. Eu optei por uma maquiagem leve e um vestido nada muito chamativo, para não chamar atenção, pois era o que eu queria.
━━ Você acha que vai conseguir chamar a atenção da família real assim? ━━ Uma garota linda, alta e loira, olhou para mim de cima a baixo com olhar de desgosto. que por sinal estava linda veio falar comigo.
━━ Perfeito!
━━ O que? ━━ Ela me olhou espantada.
━━ Quer dizer, você está muito bonita. ━━ Ela sorriu convencida.
Nos dirigimos ao salão principal onde havia uma mesa gigante que parecia ser de jantar, e na ponta da mesa tinha três poltronas vermelhas ocupadas e uma vazia, na qual eu acredito ser do príncipe, já que não o veríamos nesta noite. A rainha, o rei e o príncipe Arthur estavam sentados nos esperando. Dobramos o joelho e fizemos reverência á eles. Todas as garotas começaram a se sentar e me sentei ao lado de uma garota muito linda que parecia ser simpática.
━━ Boa noite minhas queridas, tudo bem com vocês? ━━ A rainha sorriu se levantando de seu trono.
━━ Sim Majestade. ━━ Respondemos em uníssono.
━━ Ah, que bom, então, o jerry, nosso oficial, irá explicá-las como serão suas rotinas e horários.
━━ Boa noite, os horários que as senhoritas se reunirão neste salão será: ás sete da manhã no qual haverá o café da manhã todos os dias, ao meio dia: o almoço, ás três da tarde: a hora do chá e ás sete da noite: o jantar. As eliminações ocorreram a cada duas semanas após as festas. Todas as senhoritas de acordo?
━━ Sim. ━━ Respondemos todas juntas.
━━ Com licença, quando iremos conhecer o príncipe? ━━ Perguntou a mesma garota que havia falado comigo mais cedo.
━━ O príncipe todas irão conhecer amanhã no jantar de abertura da seleção. ━━ Ele se virou para a rainha á reverenciou e marchou até a porta e saiu.
O jantar foi bom, até fiz uma amiga. A menina que estava do meu lado. Após o jantar fomos todas para os nossos quartos escoltadas por um guarda real. Ao entrar pela porta do meu quarto me deparei com três mulheres que me esperavam no centro do quarto.
━━ Desculpa, quem são vocês? ━━ Perguntei confusa.
━━ Somos suas criadas!
━━ Criadas? ━━ Elas Assentiram abrindo um sorriso. ━━ E qual o nome de vocês?
━━ O meu é Cecily, eu irei fazer os vestidos da senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...