Capítulo 19 - Face to face

2.2K 60 7
                                    

Acordei com as minhas costas doendo. Ash não estava mais la e tinha uma manta me cobrindo. Levantei devagar pra me espreguiçar e depois enrolei ela em mim. Na noite passada eu realmente tinha recebido uma mensagem de Caleb? Fui até a caixa de entrada do meu celular e fiquei relendo aquela mensagem várias vezes. Akira era uma filha da puta ás vezes. Mas de qualquer forma, eu teria que lidar com essa situação alguma hora.

- Oi sua safadinha - disse Caroline, rindo, enquanto eu entrava na cozinha.

- Oi - dei um sorrisinho sem graça, peguei algumas panquecas, suco e voltei pro meu quarto.

Eu estava realmente curiosa pra saber como seria quando encontrasse Caleb. Como Katherine iria reagir? E Ash? Tudo indica que eu vou me foder no final dessa história. Mas vou deixar rolar.

- Seria bom se você não fizesse tanto barulho quando trouxesse esse merda pra ca - falou Katherine e bateu a porta do quarto.

- Você sabe que eu não consigo ficar em silêncio quando estou fodendo Katherine - e dei um sorrisinho irônico.

- É né, eu sei - falou com desprezo.

Ela saiu do quarto logo depois disso. Katherine e seus dramas desnecessários. Haja paciência.

Eu e as meninas passamos a tarde toda assistindo série. Agora estávamos começando a assistir "Arrow", é foda demais. Quando começou a anoitecer, Ash me ligou, convidando todas nós pra uma boate que iria ser inaugurada hoje, era a melhor boate da região, se chamava " Dellaky". Ele ainda nos ofereceu as entradas, então é óbvio que nós topamos ir.

Quando ja era quase 22:30h, eu estava pronta. Usava um vestido vermelho, curto. Passei um batom vermelho, coloquei meus cílios postiços. E por ultimo calcei meu salto preto. Ash ja estava nos esperando do lado de fora. Pedimos carona, ja que hoje é dia de perder a consciência, brincadeirinha.

- Caroline, você ta mt gostosa, com todo respeito - disse Ash.

- Para de graça, seu bobo - e deu um sorrisinho.

"Que porra acabou de acontecer aqui? Tipo, nós transamos ontem e você chama minha amiga de gostosa hoje? Como assim?" Isso é o que eu queria ter dito, mas só fiquei rindo junto com os outros. Ja que Caleb estava vindo pra ca, era bom que ele arrumasse outra mesmo, assim seria menos um pra eu me explicar.

- Shane, um dia eu ainda me caso com você - Max veio em minha direção assim que chegamos na boate e me abraçou.

- Não fale o que você não pode cumprir, meu amigo - e dei um tapinha nas costas dele, enquanto ria.

- Quem disse que não? - e riu - Gente, aqui estão as pulseiras de vocês, no meu camarote, podem consumir o que quiserem.

- Opaaaaa - gritou Helena.

- É hoje que vocês vão ter que me carregar pra casa - disse Lex.

- Menos Lex, por favor - repreendeu Katherine.

- Controle a garota que você come, eu não - Lex pegou a pulseira dela e entrou.

- Parece que alguém foi trocada - brincou Max - Isso é chato mesmo, mas faz parte. Vamos curtir meus amores! Let's go PARTY!

A boate era do caralho. Piso branco, paredes vermelhas. Era enorme. E tinha uma quantidade excessiva de luzes. Logo que o garçom passou, eu ja peguei um drink, hoje eu iria perder a linha, o carretel. Tinha coisas que precisava esquecer, nem que fosse por um momento.

- Shane, vamos fazer um vira vira? - a mesa em frente Helena, estava cheia de shots de vodka.

- Claro - e virei um copo.

Loucura de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora