Alguem me balançava muito quando acordei.
- Shane, acorda! Vamos no atrasar.
- Ta bom Akira, ja vou levantar - e a empurrei.
Eu estava péssima, minha cabeça ainda doía muito. Não estava com a mínima vontade de ir trabalhar, mas acordei decidida a fazer uma coisa. - - Akira, o que eu posso vestir? - ainda estava esfregando os olhos.
Ela me jogou uma calça jeans e uma blusa preta que tinha deixado la a tempos. A vesti, me arrumei e fui me encontrar com ela.
- Você não vai comer? - ela perguntou.
- Estou sem fome. Vou indo na frente preciso fazer uma coisa - e fechei a porta, não dando tempo de Akira falar nada.
Eu tinha tomado uma decisão e ia até o fim.
Cheguei no trabalho, fui direto até a sala de Caleb e bati duas vezes na porta.
- Pode entrar - ele sorriu quando entrei - pensei que você não ia mais querer falar comigo - ele estava feliz.
- Não vim falar sobre isso. Vim pra dizer que quero tirar minhas férias - eu tentava ficar o mais séria possível. - Férias? Pra que férias? - ele se levantou e veio a minha direção.
- Não é da sua conta. Vou poder ou não? - respondi, me afastando dele.
- Se é o que você quer, tudo bem - ele falava com desânimo.
- Ok então, obrigado - e saí batendo a porta, como fiz na última vez que nos vimos.
Bom, eu estava livre! Livre pra pensar e colocar as coisas no lugar. Agora só faltava um lugar pra eu ir, não ficaria um mês trancada em casa. Enquanto saía da agência, encontrei Akira.
- Akira, preciso de sua ajuda - eu segurava as mãos dela, olhando em seus olhos, tentando ser fofinha.
- Hm, pode falar Shane - e riu.
- Eu acabei de tirar minhas férias que restaram do ano passado e não tenho pra onde ir - e fiz um biquinho. - Katherine comentou comigo que também ia tirar férias em La Beach, ela tem uma casa la.
- Hm, me passa o telefone dela?
- Claro, eu te mando por mensagem - e riu - agora tenho que ir, porque ao contrário de você, eu tenho que trabalhar.
Bom, acho que Katherine iria achar estranho, mas ia acabar topando. Ainda mais depois dos nossos pegas. Tudo bem que a deixei sem entender nada, mas podia me desculpar. Meu celular vibrou era uma mensagem de Akira.
"976714265"
Pronto, agora só dependia da minha cara de pau. Entrei no meu carro e liguei pra ela.
- Alô?
- Oi Katherine, sou eu Shane - e dei um risinho forçado.
- Ah oi - percebi o desprezo em sua voz.
- Desculpe por sábado, eu estava bêbada, acho que acabei confundindo as coisas - e ri.
- Acontece - e riu de volta. Bom, o humor dela ja estava melhorando.
- Bom, Akira me contou que você ia tirar férias em La Beach e queria saber se posso ir com você. Sei que é inconveniente, mas eu preciso de um tempo longe daqui - e suspirei.
- Você pode ir sim, mas vou hoje a noite. Fica muito em cima da hora pra você? - ah mas é claro que não ficava. Eu tinha um lugar pra ir. Não iria mais ficar por aqui. Eu iria até mesmo se fosse agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Prazer
Storie d'amore*PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!* LEMBRANDO QUE PLAGIO É CRIME!! Shane é uma mulher independente, sexy e uma publicitária de sucesso, que após passar por um relacionamento conturbado e doloroso, se tornou uma pessoa fria. Ela era ela conhecida com...