Em mais um dia normal, leventei com a cara de cú de sempre. Fui me arrastando até o quarto de Alaric para tentar acorda-lo e falhei como de costume. Fui até meu closet escolhi meu melhor vestido vermelho, com um decote até um pouco vulgar, ja que teria uma reunião para fechar negócios, e sim, acho que temos usar tudo que temos a nosso favor. Depois de um banho, fui arrumar meu cabelo, que por incrível que pareça estava lindo naquela manhã. Estava mais preto do que nunca, com aquele vestido e com a cara mais sexy que conseguia fazer, estava pronta pra sambar na cara das inimigas.
Depois de uma reunião concluída com sucesso, chego em casa e me deparo com Alafic dormindo, só que dessa vez no sofá.
- Oh garoto, como é que é? Vai ficar dormindo ai o dia inteiro? Levanta e vai cozinhar, to morrendo de fome.
- Porra Shane, precisa chegar gritando desse jeito? Ja vou levantar, será que sua fome pode esperar um minuto?
E lá foi ele, se arrastando até a cozinha, muito puto. Depois de um tempo, ele me traz o bolo de carne que minha mãe tinha ensinado, estava uma delícia. Nos aconchegamos no sofá e ficamos vendo "Meu malvado favorito" até pegar no sono.
Acordando mais um dia com cara de cú e com meu cabelo horroso dessa vez, foi o dia de pegar uma calça jeans qualquer e uma blusa social para vestir. Chegando no trabalho, com dor, após uma noite dormindo no sofá "super confortável", sentei na minha mesa e fiz o de sempre. Na hora do almoço, fui com Akira até uma lanchonete próxima.
-Shane, você ta sabendo do novo contratado? O nome dele é Caleb, dizem por aí que ele é um gato! E adivinha? Está solteiro! Vai que dessa vez eu tenho sorte?
- Sério isso? Esse cara deve ser um desses babacas que a intenção é pagar um jantar e te levar pra cama depois, se liga!
- Ah, tomara que seja essa a intenção dele mesmo.
Depois de 10 minutos de risada, voltamos para o trabalho. Enquanto eu tentava pensar em uma rima para combinar "miojo friojo" com "gostoso", Akira entra na minha sala, pela cara dela, deu pra perceber que estava cheia de fogo no cú.
- Shane, vem logo! O Caleb acabou de chegar! Nossa senhora, quase tive um orgasmo quando olhei pra ele, acho que se ele não me chamar pra jantar, eu chamo ele.
- Meu Deus Akira, eu aqui tentando bolar uma frase de impacto, para as pessoas realmente acharem q esse miojo friojo é gostoso e você entra gritando pra dizer isso?
- Meu amor, se você não sente mais vontade de dar, o problema é seu, eu sinto. Para de ser chata e vem logo.
Ela me arrancou da minha sala e não esperava que ele estaria ali em frente. Eu bati literalmente de frente com ele. Quando olhei pra ele, quase tive um orgasmo também, destesto ter que concordar com Akira.
- Olha por onde anda Shane.
- Ah me desculpa, mas como você sabe meu nome?
- Você é a famosa mulher do vestido vermelho da reunião de ontem. Nem parece a mesma mulher que tanto falaram com essa calça jeans.
- Nossa, onde você aprendeu a falar assim? Com uma criança de 10 anos? Quer palmas? Um prêmio? Ah, da licença, tenho mais o que fazer.
Entrei na minha sala irritada, quem ele pensa que é? Só porque tem aqueles olhos verdes, o rosto incrivelmente perfeito, cabelo liso e preto. Ah meu deus, o que ta acontecendo comigo? Não, não sou desse tipinho de mulher, não vou ficar toda caidinha por ele. Mas e aquele perfume? Não, não importa. Eu não sou assim, aliás, estou muito bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Prazer
Roman d'amour*PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!* LEMBRANDO QUE PLAGIO É CRIME!! Shane é uma mulher independente, sexy e uma publicitária de sucesso, que após passar por um relacionamento conturbado e doloroso, se tornou uma pessoa fria. Ela era ela conhecida com...