Acordei com Caleb beijando minha nuca.
- Bom dia meu amor - e me beijou.
- Bom dia - e ri.
- Eu fiz café da manhã pra você.
Quando me virei, tinha uma bandeja com panquecas e suco de uva.
- Ah não acredito! Eu amo panquecas - e o derrubei na cama, e deitei em cima dele - obrigado meu amor - e o beijei.
Ele me beijou de volta e me levantei. As panquecas dele eram mais gostosas do que as do Christian. Eu estava com bastante fome, comi as duas que tinham no prato e fui na cozinha buscar mais.
Alaric estava com a menina de ontem, sentado no balcão comendo também. Não pude deixar de notar que a "amiga" de Alaric não tirava os olhos de Caleb. Ele estava de calça jeans, sem camisa e com a cueca branca a amostra. Ele estava realmente muito gostoso. Não a culpo de não conseguir parar de olhar pra ele.
- Amor, só não demora muito, quero te levar em um lugar hoje - e riu, apoiado no balcão.
- Amor? - perguntou Alaric.
- É, agora sou seu cunhadinho - eu acabei rindo com ele. Gostei do que tinha ouvido.
- Felicidades pra vocês - disse a amiguinha dele.
- É né, felicidades - falou Alaric, rindo.
Me apressei indo pro quarto. Eu ia escolhendo uma roupa, enquanto ia comendo. Escolhi um short jeans claro rasgado, um cropped de croché preto e uma bota com salto baixo. Prendi meu cabelo e voltei pra sala.
- Você ta linda - Caleb me segurou pela cintura e me pressionou contra seu corpo. Segurando minha nuca, me beijou com vontade.
A amiga de Alaric ia ficar louca. Eu aposto que ela daria tudo pra ficar no meu lugar. Mas agora Caleb era meu.
- Onde você vai me levar? - eu ainda estava agarrada com ele.
- É surpresa, vou me vestir - e ele foi em direção ao meu quarto.
Eu peguei a última panqueca para comer. Ontem fiquei o dia inteiro sem comer. Só tinha comido um pouco antes de ir para a festa.
- Então vocês estão namorando? - Alaric perguntou, ironicamente. Não entendi porque usou esse tom de voz.
- Sim, qual é o problema? - eu estava um pouco irritada.
- Você, namorando, é estranho - e riu.
- Pois agora você vai se acostumar, porque ele vai vir aqui sempre - e me levantei.
Fui andando pro quarto, para encontrar Caleb. Ainda com o prato de panqueca na mão.
- Você come que nem bicho Shane - Caleb ria da minha cara.
- Para de ser chato. Ontem fiquei o dia inteiro sem comer - e enfiei um pedaço grande de panqueca na boca.
- Porque? - e riu.
Porra, eu sempre me enrolo. Eu não ia dizer que foi porque tinha transado a noite inteira com Christian e cheguei em casa de manhã, esgotada.
- Ah, porque fiquei dormindo e estava com preguiça de preparar alguma coisa. Esperei Alaric tomar a iniciativa - e ri, forçadamente.
- Agora você sempre vai ter o que comer porque seu namorado/cozinheiro/amante, vai estar sempre aqui - se aproximou de mim, mas quando ia me beijar parou.
- Que foi? - perguntei de boca cheia.
- Até te beijaria, mas sua boca ta um pouquinho nojenta - rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Prazer
Romansa*PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!* LEMBRANDO QUE PLAGIO É CRIME!! Shane é uma mulher independente, sexy e uma publicitária de sucesso, que após passar por um relacionamento conturbado e doloroso, se tornou uma pessoa fria. Ela era ela conhecida com...