Capítulo 15 - Mulher "Traída"

1.9K 73 16
                                    

Eu acordei sem entender nada, o céu ainda tava escuro? Não, ja era outro dia. Eu tinha dormido muito. Me levantei da rede e fui pro quarto.

-  Oi Shane - Katherine estava só de calcinha, deitada na cama.

-  Oi - e não consegui ficar séria, acabei rindo.

Ela se levantou e veio na minha direção. Desceu minha saia devagar e me puxou pra perto.

-  Precisava ser uma calcinha vermelha? - ela riu e me beijou.

Eu passava a mão pelo seu corpo inteiro. Coloquei a mão por dentro de sua calcinha e ela se arrepiou. Fui levando ela para trás e a joguei na cama. Comecei a tirar minha blusa, devagar. Ela me olhava com desejo. Eu passava as mãos nos meus seios provocando ela. E ia ameaçando tirar minha calcinha. Ela ficava louca com esse tira, não tira.

Me virei de costas e fui descendo a calcinha devagar e fiquei de quatro na sua frente. Ela ameaçou levantar.

-  Nem pense Katherine - e a deitei de novo.

Deitei em cima dela e fiquei de quatro, deixando minha boceta a centímetros de sua boca. Ela começou a me tocar.

-  Ainda não Katherine - e ri. E eu mesma comecei a me dedar e me tocar.

-  Shane, que jogo baixo - ela riu.

-  Para de reclamar - falei rindo e senti a ponta de sua língua passando pelo meu clitóris.

Me abaixei e dei um beijo em cima de sua calcinha.

-  Shane - ela suspirou.

Passei minha mão algumas vezes por cima da calcinha ainda e depois a coloquei pro lado, devagar. Passei a língua suavemente em seu clitóris e o chupei.

-  Isso Shane, me chupa - ela gemia.

Eu continuei fazendo, devagar. Quando ela menos esperava, eu comecei a dedar ela, rápido. Ela não pensou duas vezes e começou a me chupar. Eu voltei a chupar ela, porque eu não estava conseguindo fazer mais do que isso com ela me chupando, tocando e dedando.

Ela deu um tapa na minha bunda e me chupava com muita vontade. Katherine fazia um sexo oral melhor que Christian, mas empatava com Caleb.

Nós ficamos chupando uma outra, até que gozamos juntas. Eu na boca dela e ela na minha. Nós duas deitamos e estávamos ofegantes.

-  Se eu soubesse que você fosse assim, eu não teria chamado a Lex - e me abraçou.

-  Eu não sou assim. Só fiquei com vontade de ficar com você - e a beijei

- Então estou com sorte - nós rimos juntas - hoje vamos sair, você vem com a gente?

- Vou sim, que horas? - Esse lance que tava rolando entre a gente ainda ia dar merda. Festa. Nós duas. Lex. Não ia dar certo.

-  Vamos oito horas. Você tem uma hora e meia pra se arrumar e tomar um banho comigo - e deu um sorriso malicioso.

-  Só uma hora e meia? - e fiz biquinho.

-  Sua boba, vem - ela me arrastou rapidamente pro banheiro para que ninguém nos visse. Ja que estávamos sem roupa.

Entrei em baixo do chuveiro e ela estava se olhando no espelho. Pressionei meus seios no vidro do box.

-  Vem Katherine - e fiquei de quatro,  pressionando minha bunda dessa vez.

Ela me colocou contra a parede de costas pra ela e começou a me dedar. Eu apoiava minha testa na parede e apertava meus seios.

Loucura de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora