Segunda feira, o pior dia para acordar cedo. Esfreguei os olhos e peguei meu celular, tinha uma mensagem. Era de Caleb e dizia "Vá de vestido, vermelho" tentei não rir, mas não consegui. Sim, eu dei aquele sorrisinho de quando uma mulher fica toda boba por causa de alguma coisa. Fui até o closet peguei um vestido vermelho tomara que caia, apertado e atrás ele fechava como um espartilho. Por cima coloquei um casaco branco, de malha, comprido. No pé coloquei um sapato preto que prendia no tornozelo. Fui até o espelho e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Passei um blush, um batom nude e um pouco de rímel. Peguei minha bolsa, coloquei a jaqueta de Caleb por cima, pois não cabia la dentro e fui até meu carro para ir ao trabalho.
Cheguei com todos olhando pra mim, fiquei sem entender nada. Entrei na minha sala o mais rápido que pude e peguei meu espelho, pra ver se minha maquiagem estava borrada ou meu cabelo bagunçado e estava tudo normal. Olhei meu vestido, olhei tudo e estava normal. Akira do nada aparece.
- Finalmente você chegou - falou ofegante - estava te procurando.
- O que houve Akira?
- Você não ta sabendo do boato que ta rolando aqui na agência?
- Não - disse, ficando preocupada - fala logo!
- Ta todo mundo comentando que você e o Caleb transaram.
- O que?! - comecei a ficar com raiva - de onde esse povo tira essas coisas? Meu Deus. Era só o que faltava, fofocas sobre mim.
- Bom, eu acho que foi por causa do jeito que vocês dançaram no sábado né.
- Nossa Akira, ta me ajudando muito - disse, irritada - Eu não devia ter dançado, não devia ter ficado bêbada. Arghhhh que merda!
- Você ta muito irritadinha, vou voltar ao trabalho antes que você me ataque - saiu rindo.
Esse pessoal do trabalho, puta que pariu. Adorava meu trabalho, mas as pesssoas que eu era obrigada a dividir o espaço de trabalho, só Deus na causa. Agora iriam pensar mais merda ainda, iríamos sair juntos a noite. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Caleb "Sábado nós transamos e eu nem sabia", passaram alguns minutos e chegou a resposta "Hã? Não entendi" e eu respondi "Ué, é o boato que ta rolando aqui na agência? Não chegou no seu ouvido ainda?", mais uns minutos e mais uma mensagem dele "Estou indo ai". Após 15 minutos, Caleb aparece em frente a minha mesa.
- Queria te dizer que a nossa transa de sábado foi incrível, ainda mais a parte que você me apertou com força - e riu, de lado.
- É, no começo eu ainda nem queria que você olhasse minha calcinha, mas o álcool me ajudou a me soltar - falei, com ironia.
- E você ainda me prometeu que iria me enfiar a unha na próxima vez.
- Promessa é dívida - eu ri.
- Finalmente vejo seu senso de humor Shane - rimos juntos.
- É melhor levar essa situação no bom humor, do que ficar puta por causa disso - rimos juntos de novo.
- Se bem que transar comigo não deve ser tão ruim assim né? Da uma olhada - parou em uma posição em que eu pude ver seu corpo inteiro.
- Para de ser convencido - Levantei rápido e tropecei no pé da mesa, e cai em cima dele.
- Você bebeu ontem Shane? - me segurou pelo cotovelo e riu.
- Ontem só fiquei de ressaca, prefiri não tentar curar com mais álcool - me levantei e rimos juntos.
- Você ta linda com esse vestido sabia? - disse ele, com aquele maldito sorriso de lado.
- E você é um belo mentiroso - eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Prazer
Romance*PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!* LEMBRANDO QUE PLAGIO É CRIME!! Shane é uma mulher independente, sexy e uma publicitária de sucesso, que após passar por um relacionamento conturbado e doloroso, se tornou uma pessoa fria. Ela era ela conhecida com...