Capítulo 21 - Luz na escuridão

2.2K 65 15
                                    

Acordei depois de uma ótima noite de sono. Eu realmente precisava disso. Levantei e fui até a cozinha beber água.

- Alguém ja te disse que você ta horrível? - Alaric debochou da minha cara.
- Nossa, agora to me sentindo muito melhor, obrigada irmãozinho - bati a porta da geladeira e me virei.
- Ué, pensei q fosse só mal humor. Aconteceu alguma coisa? - ele me seguiu até o meu quarto.
- Caleb. Foi isso o que aconteceu - e me joguei na cama.
- Esse cara é um filho da puta mesmo hein - ele sentou do meu lado.
- É. Agora vamos mudar de assunto. Porque você tava dando uns pegas no meu sofá? - perguntei, séria.
- Mas você disse que não tinha problema - o constrangimento dele era engraçado.
- Eu não estava raciocinando direito. Foi um dia péssimo pra mim - e me sentei - vocês ja estão namorando?
- Não, sabe como é que é ne - e riu.
- Homem é uma raça filha da puta mesmo né? - me levantei e fui em direção ao banheiro, precisava de um banho.

Quando terminei, fui desfazer minhas malas. Enquanto vasculhava minha bolsa, lembrei que meu carro tinha sido rebocado. Eu não iria buscar mesmo, iria fazer algum tipo de chantagem com Alaric, ate convencê-lo. Queria distância de La Beach por um tempo. Fui pra la pra melhorar e voltei pior.

- Shane, hoje vai ter uma festa muito top e consegui dois ingressos. E por acaso você merece uma festinha de boas vindas - Akira disse pelo celular.
- Akira, não to no clima. Você não tem idéia de quanta coisa eu passei nesses últimos dias - o desânimo era notável na minha voz.
- Ótimo, você vai poder me contar tudo la enquanto tomamos umas tequilas - Akira era a melhor - passo ai ás 22h, ja vi que você precisa de um porre.
- Também estou sem carro - dei um sorrisinho.
- É, realmente precisa de um porre - ela também riu - beijo amiga.
- Beijo - e desliguei.

Pronto. Eu ia sair. Oh animação! Ainda eram 3 da tarde, então resolvi passar no salão. Precisava melhorar minha aparência. Eu realmente estava horrível.

- Oi Dan, sou eu, Shane - falei quando Daniel me atendeu.
- Oi meu amor, como você ta? - sempre super simpático.
- É, tudo. Queria saber se você podia dar jeitinho em mim hoje. Preciso urgentemente - fiz a minha vozinha de coitada, pra tentar convencê-lo.
- Pra você eu sempre tenho um tempinho minha querida, é só passar aqui.
- Você me salvou, muito obrigada. Vou daqui a pouco - e desliguei.

Eu e Alaric preparamos um almoço rápido. Fizemos carne e salada. Quando terminei, coloquei uma calça, rasteirinha, uma blusa social preta e fui pro salão.

- Parece que você não tava mentindo. Você esta horrivel - Dan riu da minha cara.
- Pois é, e hoje a noite tenho uma festa pra ir, então preciso mesmo de você - e dei um sorrisinho.
- Então, o que você quer fazer? - ele mexia no meu cabelo, atrás de mim.
- Eu quero cortar, um pouquinho abaixo do ombro. E quero pintar as pontas de loiro.
- Tem certeza Shane? Seu cabelo ta enorme - ele colocou meu cabelo pra trás e me mostrou mais ou menos como ficaria - E ai?
- Estou decidida, pode cortar - e dei uma piscadinha pra ele.

Depois de uma hora e meia mais ou menos, ele terminou. E o resultado ficou incrível.

- Você ta um arraso - Dan mexia no meu cabelo, todo orgulhoso de seu trabalho.
- Eu também amei - abri a carteira para pagar - Aqui. Muito obrigada mesmo, você me salvou.

  Quando cheguei em casa, Alaric estava lavando a louça. E tomou um susto quando me viu.

- Você ta muito..
- Linda? É, eu sei - eu o interrompi.
- Olha a convencida que eu conheço de volta - ele riu, equanto secava as mãos e ia em direção ao sofá.
- Eu to um pouco melhor e só pra avisar que pretendo chegar bêbada amanhã - rimos juntos. Fui até o sofá e me sentei ao lado dele.
- Ta - ele levantou e pegou um dvd na prateleira - vamos assistir? Tava esperando você voltar pra ver.
- Ok, só precisa acabar até 21h - olhei no visor do meu celular e ainda era 18:30h.
- Da tempo sim - quando ele sentou, deitei e coloquei minha cabeça em seu colo.

Loucura de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora