Capítulo 11 - Desejos

2.8K 78 5
                                    

Acordei com Akira me ligando.

- Shane, eu vou passar ai dez horas. Você ja tinha que estar se arrumando, em vez de estar dormindo.

-  Mas eu não tava dormindo - tentei mentir com voz de sono.

-  Você é uma péssima mentirosa, vai se arrumar! - e desligou.

Bom, eu ainda tinha que perguntar se Christian iria comigo ou não. Então resolvi ligar pra ele.

-  Oi gostosa - ele disse, quando atendeu.

-  Oi - e ri, sem graça - É, Akira arrumou 10 entradas vips pra Cioux e ta me perturbando pra ir com ela, não tenho como recusar, você topa ir?

-  Bom, eu vou ter que resolver algumas coisas. Se der tempo eu passo lá mais tarde. Tudo bem?

-  Tudo bem. Preciso ir me arrumar. Beijos! - e desliguei.

Que saco, Christian não iria. Quando começa esse papinho de "se der tempo" é porque não vai rolar. Logo hoje que eu estava cheia de oitavas intenções com ele.

Me levantei da cama e fui me arrastando até o banheiro. Minha cara estava péssima, mas em compensação meu cabelo estava lindo. Então o prendi e fui tomar banho. Quando terminei, me sequei e fui de volta para o quarto.

Eu revirava meu guarda roupa e não achava nada que me agradasse. Até e achei um cropped preto, que fazia tempos que não o usava. E achei uma calça legging vinho, rasgada, com cós alto e a vesti. Fui até o banheiro e coloquei minhas argolas douradas. Fiz um delineado egípcio nos olhos, coloquei cílios postiços e ainda passei mais um pouco de rímel por cima deles.

Ja tinha acabado de me arrumar e ainda faltavam meia hora para Akira chegar, então resolvi ir comer alguma coisa, ja que iria beber a noite inteira. Fui ate a cozinha e me assustei quando vi que tinha comida em cima do fogão. Sim, Alaric tinha preparado alguma coisa. Era bom demais para ser verdade. Coloquei arroz, feijão e frango no meu prato e coloquei no microondas para esquentar. Acho que eu nunca tinha comido tão rápido na minha vida. Quando terminei fui escovar os dentes e passei meu batom vinho, como de costume.

Meu celular vibrou e era uma mensagem de Akira e dizia "Desce logo". Peguei minha jaqueta, minha bolsa e desci.

-  Bora Shane, entra logo no carro, ja estão me esperando la e as entradas estão comigo - Akira tava toda irritadinha.

-  Akira, você marcou comigo às dez e aqui estou, então para de reclamar - disse, enquanto me ajeitava no carro.

Logo no dia que Akira estava irritadinha, o trânsito tinha que estar uma merda? Demoramos meia hora, no que deveria levar 15 minutos. Enquanto Akira foi procurar uma vaga para seu carro, eu fui me juntar com o pessoal. Eu só conhecia Alex e Jenné, os outros são os amiguinhos da Akira que eu não vou muito com a cara.

Akira finalmente se juntou a nós e fomos entrar. Eu fiquei surpresa, a boate era incrível. Tinha três pistas e em cada uma tocava um tipo de música. Uma pista de EDM (Eletronic Dance Music), outra tocava todos os tipos e a última só rock. Nós decidimos ir para a que tocava todos os estilos.

Eu estava afim de encher a cara de tequila, mas não tinha ninguém tão animado como eu. Até que surgiu Katherine. Amiga de Akira, de quem eu nunca tinha ouvido falar antes. Nos apresentamos e fomos ao bar.

-  Vamos la, to doida pra tomar umas tequilas com você - e riu, enquanto me puxava pela minha cintura.

-   Vamos - disse com ânimo, enquanto colocava os braços em cima do seu ombro.

Fomos andando até o bar, dançando enquanto tocava "Jessie J - Domino".

-  Ou, barman! Me da 4 doses de tequila - gritou Katherine.

Loucura de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora