Acordei com dor nas costas. Dormir na rede dessa vez não foi muito legal. Peguei minhas coisas e voltei pro quarto. Katherine e Lex não estavam mais la. Aproveitei e deitei na minha cama. Acabei tirando um cochilo e acordei com Lex gritando.
- Vamos, os meninos estão esperando a gente! - Ué, que meninos? Estava curiosa, mas minha cama estava tão gostosa que não tive coragem de levantar. Mas Caroline e Helena começaram a gritar também.
- Calmaaa! To indo, Calma! - Helena gritava, enquanto Caroline e Lex apressavam ela.
Bom, eu ja estava curiosa o suficiente para levantar. Me sentei na cama e Caroline veio falar comigo.
- Vem surfar com a gente Shane? - como alguém consegue ficar animado assim a essa hora da manhã? E olha que elas tinham saído.
- Hm, eu vou sim. Espera só eu colocar o biquíni - e fui até minha mala procurar um.
Caroline estava tão entusiasmada que foi indo na minha frente. E as meninas foram atrás.
Achei um biquíni vermelho, fio dental e o coloquei. Eu amava esse biquíni. Fui me encontrar com as meninas e não vi Katherine pela casa. Estranho, mas deixei pra lá.
- Olha quem apareceu - Max veio em minha direção com um sorriso no rosto.
- Oi Max - eu o abracei.
- Shane você não tinha outro biquíni não? Vai ser difícil me concentrar assim - e riu, enquanto passava a mão pela minha cintura e ia me levando até o mar.
Estava um dia lindo e muito quente, só não tinham muitas ondas. Mas dava pra se divertir um pouquinho.
- Shane, primeiro você rema com os braços e vai subindo na prancha devagar, com os joelhos flexionados - Nós ja estávamos no mar. Lex e Helena em uma prancha, Caroline e Max em outra e eu sozinha.
- Entendi Max, vou tentar - esperei uma onda e la fui eu. Quando comecei a me levantar, acabei caindo da prancha. E fui sendo arrastada até o início da areia.
Eu estava deitada na areia, rindo de mim mesma, quando vi alguém se aproximar.
- Precisa de ajuda? - Um moreno muito lindo, estendeu a mão pra mim.
- Na verdade não, mas ja que você estendeu a mão - Me segurei em sua mão e ele me levantou.
- Então o Max ta te ensinando a surfar? - ele riu.
- Sim, ele esta se esforçando - rimos juntos.
- Prazer Ash - ele esticou a mão pra mim, de novo.
- Shane - e ri - Só vou dizer "prazer" depois que você conseguir me colocar em pé na prancha.
Eu corri pro mar e subi em cima da prancha e fui em direção ao pessoal. E ele veio atrás de mim nadando.
- Ja vi que você conheceu o Ash, Shane - Ash subiu na minha prancha e se sentou atrás de mim.
- A gente se esbarrou - e ri.
Depois foi a vez de Caroline tentar. Ela foi melhor do que eu. Ela conseguiu ficar em pé, mas logo caiu.
- Boa Caroline!! - gritou Max.
Todos tentaram. E só faltava eu e Ash nos juntar a eles na areia.
- Shane - eu me virei pra ele - Posso te fazer uma pergunta?
- Pode sim - e me virei na prancha, ficando de frente pra ele.
- Você e a Katherine estão namorando? - Como ele sabia que tinha rolado algo entre a gente? Ah claro, Katherine abriu a boca pro Max e com certeza ele disse pro Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Prazer
Romance*PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!* LEMBRANDO QUE PLAGIO É CRIME!! Shane é uma mulher independente, sexy e uma publicitária de sucesso, que após passar por um relacionamento conturbado e doloroso, se tornou uma pessoa fria. Ela era ela conhecida com...