Acordei com o sol batendo na minha cara. Olhei pro lado e vi Caleb. Não tinha como não deixar um sorriso escapar. Me levantei devagar, pra não acordar ele e fui até o banheiro. Parei em frente ao espelho. Eu não conseguia esconder minha felicidade. Parecia uma adolescente apaixonadinha. Depois de escovar o dente fui pra cozinha.
- Katherine ta puta contigo - Caroline me disse assim que entrei la.
- Minha cara de preocupada - abri a geladeira e peguei água - Eu to cansada desses dramas dela. Você sabe como isso é chato.
- Eu sei, por isso mesmo to te avisando. Ja vai se preparando - ela passou o braço no meu ombro - Hoje não vai ser um dia bom pra você - e saiu.
Eu não ia ficar pra aturar ela. Iria pedir pro Caleb me levar embora assim que ele acordasse.
Voltei pro quarto, peguei minha mala e comecei a jogar minhas roupas de qualquer jeito.
- O que ta acontecendo? - perguntou Caleb. Ele esfregava os olhos e estava com uma voz de sono, arrastada.
- Quero que você me leve embora daqui - e continuei tacando minhas roupas.
- Pensei que a gente fosse aproveitar essa cidade um pouco - ele sentou e ficou me olhando.
- Caleb, eu transei com a dona da casa, ta? - eu me sentei e virei pra ele - Ela agora acha que pode ficar me cobrando alguma coisa. E ja me avisaram que ela ta puta comigo. E eu sei que é porque você dormiu aqui e pelo o que disse pra ela ontem - ele só ficava me olhando, comecei a pensar que talvez tivesse falado demais.
- Você é lesbica? - ele continuava me olhando, sério.
- Não. Eu só estava chateada com a nossa situação. Tava carente. E ela fez eu me sentir bem, por um tempo. Conseguia parar de pensar em você um pouco. Mas agora ela ta obcecada - e respirei fundo.
- Eu não sei o que dizer a respeito disso. Só que posso te levar embora - ele levantou e começou a procurar a blusa dele.
- Ah ótimo! - eu ri com vontade - agora você vai ficar puto comigo por causa disso?
- Shane, você transou com uma mulher - ele disse depois que colocou a camisa.
- Você também! Com uma mulher que fez você brigar com a sua família - me levantei e me aproximei dele, ficamos cara a cara - Ai você disse na minha cara que ela ainda mexia com você, depois de ter passado a noite comigo - respirei fundo - Também vou te lembrar de quando estávamos juntos e ela te ligou, peguei seu telefone pra dar um esculacho nela e você ficou puto comigo. Me disse que tava consufo. Como alguém pode ficar confuso em relação a uma mulher dessas? E ainda disse que não podia resistir a ela. Fui pra casa cuspindo fogo naquele dia, sabia? Depois sabe quem apareceu la? Christian. Eu podia ter transado com ele a noite inteira se eu quisesse, só que eu estava apaixonada demais por você, pra fazer isso - meus olhos começaram a encher de lágrimas, quando eu ia chegando perto do nosso final trágico, daquela cena que eu me lembrava perfeitamente. Como se fosse ontem - E como uma boba apaixonada, eu dirigi até seu apartamento. Quem tinha que fazer isso, era você! Mas não... e quando chego la, o que eu vejo? Meu namorado que depois de uma briga comigo foi transar com uma vagabunda manipuladora! Quando temos um problema, nós enfrentamos ele, entendeu? Não fugimos e transamos com outra pessoa - eu sentei, e comecei a enxugar as lágrimas.
- Parece que eu te fiz sofrer mesmo né? Acho que não sou o melhor pra você - ele sentou do meu lado.
- Por favor, não começa com esse papinho, ta? Se for pra você dizer que não quer mais nada comigo, diz logo - me lavantei e continuei jogando minhas roupas na mala, enquanto chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Prazer
Romance*PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!* LEMBRANDO QUE PLAGIO É CRIME!! Shane é uma mulher independente, sexy e uma publicitária de sucesso, que após passar por um relacionamento conturbado e doloroso, se tornou uma pessoa fria. Ela era ela conhecida com...