Capítulo 2 - Indecisão.

4.1K 121 7
                                    

Ás 13h, de um sábado, acordo com a ligação de Akira.

- Fala sua puta, só queria te informar que hoje é sábado e isso não é hora de ligar pra ninguém.

- Shane, ja são 13h da tarde e eu tenho um convite pra te fazer. Hoje a noite combinei com uns amigos de ir pra Passion, acabou de abrir e tão dizendo que ta muito foda!

- Hum, não sei. Quem vai?

- Ah, muita gente. Você vai ou não?

- Ai que saco, ta bom, eu vou.

- Isso que eu queria ouvir, passo ás 22h, porque hoje você não vai sair de la em condições de dirigir.

- Ta Akira, agora eu posso dormir? Tchau.

Depois disso não consegui dormir, fui ate a cozinha tirando a calcinha que tava toda encravada na minha bunda e abri um pote de brigadeiro do meu irmão, comi que nem uma porca, com direito de sujar o nariz e o rosto inteiro. Horas se passaram e eu ainda não tinha decidido que roupa usar, fui até o closet e depois de vestir vários vestidos, escolhi um preto. Curto, com as costas nuas e um decote sexy. E depois de olhar vários sapatos, escolhi um vermelho. Na hora da maquiagem apostei em um batom vermelho. Minutos antes de Akira chegar, coloquei meus brincos dourados e peguei minha bolsa preta. E la fui eu.

- Ual, você ta uma gata!

- Eu sei, tenho espelho em casa, esqueceu? - rimos juntas.

- Hoje mais cedo, o Alex veio perguntar se eu iria e sempre fui afim de ficar com ele, será que rola?

- Akira, olha pra você, to quase tendo um momento lésbico e enfiando minha língua na sua boca - soltamos uma gargalhada.

A Passion era a boate perfeita, paredes vermelhas, luz fraca, efeitos de luz, dançarinas de pole dance, outras fazendo acrobacias. Os melhores drinks estavam la, só eram muito caros.

- O que as meninas vão querer? - perguntou o bar man.

- O que você tiver de melhor - eu disse.

- É pra ja.

Depois de pegarmos a bebida, fomos encontrar o pessoal e realmente, tinha muita gente, dei aquele "oi geral" e ja comecei a beber.

Akira puxou minha mão de repente e eu sem entender nada, olho pra ela com cara de quem pergunta "qual é o seu problema?"

- Olha quem ta ali!

- Nossa, com essa cara ele curte esse tipo de boate? - observo Caleb de longe.

- Ainda bem, fica mais fácil tentar levar ele pra cama assim! - rimos juntas.

- Isso porque você queria dar uns pegas no Alex né?

Enquanto eu tomava mais e mais drinks, resolvi ir dançar, quando começou a tocar "Do I Wanna Know - Arctic Monkeys". Cara, essa é a minha música! Comecei a dançar do jeito mais sensual que eu conseguia e com o álcool, fiquei ainda mais solta. De repente, sinto que tem alguém atrás de mim, era Caleb.

- Agora parece a mulher que tanto falaram - ele disse.

- Nossa, você é sempre engraçado assim ou é só comigo?

- É só com você mesmo. Posso dançar com você?

- Você? Dançar? Oi?

- Você ta dizendo que eu não sei dançar?

- Nossa, como você conseguiu chegar a essa conclusão? - falei, sendo irônica.

- Ah, agora me senti desafiado.

Loucura de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora