Capítulo 23 - Recomeço

543 24 1
                                    

Acordei com aquele mal humor de sempre. Hoje minha rotina voltaria ao normal e eu ia rever todos os queridos e inconvenientes colegas de trabalho, e Caleb também. Eram 7:00 a.m e o despertador não parava de tocar, o que me deixava puta, nunca conseguia manter o mesmo toque durante muito tempo, sempre começava a odiar. Tinha colocado uma musica da Taylor Swift, assim eu acordaria mais rápido. Estava super desanimada, por mim continuaria minhas férias em casa, mas ja tinha ficado mais tempo do que podia, só não tive problema porque pegava meu chefe.

Levantei da cama contra a minha vontade, peguei um jeans básico, uma blusinha branca e fui para o chuveiro. Rotina, como eu amava! Fiquei com preguiça de fazer algo para comer, então peguei um pacote de OREO no armário e pronto, tava muito bom, isso seria meu café. Ja que estava sem carro, teria que pegar um taxi e pedir para Akira me deixar aqui na volta. Minha sorte que era fácil parar um taxi, ja estava meio atrasada, no primeiro dia depois das férias, ótimo.

Cheguei na APB e todos olhavam pra mim, estranho? Sim, muito. Tentei ignorar, mas eram muitas pessoas ao mesmo tempo. Fui o mais rápido possível para a minha sala e me tranquei. Isso tava um horror, tava tudo bagunçado, parecia que alguém tinha revirado tudo por aqui. Mas quem faria isso? Akira, talvez ou Caleb. Resolvi mandar uma mensagem pra minha amiga, para saber o que realmente tinha acontecido.

"Akira, vem aqui na minha sala, por favor. Preciso que você me conte o que rolou por aqui enquanto eu estava fora. Todos estavam me olhando quando cheguei e minha sala está uma bagunça, alguém mexeu em tudo aqui. Vem logo!" e enviei.

Algum tempo se passou e não obtive nenhuma resposta, só chegavam mais e mais coisas Meu celular vibrou e o peguei rápido pensando que seria Akira, mas era só o Caleb.

"Caleb:

Posso ir até sua sala? Você não respondeu nenhuma das minhas mensagens, preciso falar com você. Alguma hora a gente vai se esbarrar, não tem como você me evitar"

"ME:

Só quero saber se foi você que revirou minhas coisas. Saiba que isso é invasão de privacidade, não é só porque você é meu chefe que pode fazer o que bem entender."

O tempo passava e eu não tive resposta novamente. Continuei fazendo o que tinha que fazer, essa parte burocrática me estressava muito, mas fazia parte. Estava quase na hora do almoço quando alguém bateu na minha porta e eu automaticamente disse:

- Entra! - mantendo os olhos na tela do computador. Quando olhei rapidamente para cima pra ver quem era, minha cara fechou na hora.

- Olá - disse Caleb, com aquele sorriso infernal de lindo - Viu? Você não pode me evitar. Uma hora ou outra a gente iria se esbarra ou eu ia acabar entrando aqui mesmo.

- O que você quer? - perguntei secamente.

- Falar com você, ja não disse isso? - puxou a cadeira que ficava do outro lado da mesa e se sentou - Sobre o que aconteceu lá...

- Acho que agora não é o melhor momento pra isso - dei uma pausa - E também não sei se você lembra, mas eu te disse pra nunca mais olhar na minha cara - e ri.

- Sim, eu lembro - pude notar o desânimo em sua voz - Mas preciso te dizer algumas coisas - ele deu uma pausa, como se estivesse tomando coragem, sei lá - Naquele momento em que eu disse aquilo pra você, eu só estava me colocando em seu lugar e imaginei se você tivesse feito tudo aquilo comigo. Doeu muito, muito mesmo! E eu te amo, quero te ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Não vou te pedir pra voltar, nem nada. Só quero que você me perdoe, só isso. Não posso viver sabendo que magoei tanto alguém que amo.

Por um momento eu fiquei sem saber o que dizer. Afinal, quem saberia? Eu não estava esperando por isso, fui pega de surpresa. Eu o encarava e ele parecia estar apreensivo, esperando pela minha resposta. Mas as palavras não saiam da minha boca, parecia que eu estava em estado de choque, não sei explicar.

- Ahn - disse depois de um longo tempo - Eu não esperava por isso, não sei o que te dizer. Gostaria que você saísse da minha sala e me deixasse sozinha, por favor.

Ele fez o que pedi e se retirou. Estava confusa, surpresa e feliz ao mesmo tempo. Perdoar ele não seria fácil, mas parecia ser o certo a se fazer. Acho que devemos nos livrar do rancor, da raiva, só assim conseguimos seguir em frente e era isso que eu pretendia. Queria seguir em frente sozinha, no estilo "me, myself and I", não queria outro relacionamento tão cedo. Era incrível como sempre eu sofria mais em todos os relacionamentos que tive... Talvez porque fosse intensa demais? Talvez sim. Quando decidia que queria realmente ficar com alguém, me jogava de cabeça, sem pensar nas consequencias, sem pensar no depois. E tem sido assim desde os meus 14 anos, quando tive meu primeiro namoradinho, Tommy. A primeira desilusão amorosa a gente nunca esquece.

Estava quase encerrando o dia de hoje e recebi uma ligação de Akira.

- Shane? Alô? - a ligação não estava muito boa.

- Akira? A ligação não ta legal - começavam uns chiados no fundo - Me liga de novo - e desliguei.

Logo o celular começou a vibrar e tocar novamente.

- Oi, oi. Ta me ouvindo direito agora? - tinha melhorado bastante.

- Agora sim. Vi sua mensagem quase agora, não trabalhar hoje - como se eu não tivesse percebido - Quem mexeu nas suas coisas foi o Caleb, ele estava desesperado pra saber onde você tinha ido, achou que encontraria alguma coisa ai.

- Falando nele, preciso te contar uma coisa que aconteceu hoje. Pode passar aqui? Tô sem carro - fiz uma manha pra convence-la.

- Tudo bem - ela riu - Quando chegar ai, aviso.

Logo ela me enviou uma mensagem dizendo que havia chegado, então desci para encontra-la. Ela me atualizou sobre o que tinha acontecido na minha ausência e logo perguntou o que tinha acontecido entre mim e Caleb, mas preferi contar quando chegássemos no meu apartamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucura de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora