~ Cho
Beijamo-nos. Beijámo-nos com vontade, uma vontade derivada das saudades que sentíamos um do outro, das saudades que sentíamos de estar assim nos braços um do outro.
Sem pensar nas pessoas que estaríamos a magoar e a desiludir. Apesar de sabermos que o que fazíamos... que o que fizemos durante quase 1 ano é errado nós não conseguíamos parar, por mais que tentássemos ficar afastados era impossível, o destino acabava sempre por nos juntar.
Com os seus lábios nos meus, e as minhas mãos a acariciar-lhe as faces, eu senti o friozinho na barriga, as borboletas e o nervoso miudinho. O meu coração batia muito rápido. Eu estava finalmente com ele.
Lentamente subimos para a cama, visto que a cama é só para uma pessoa tivemos de ir devagar, ele deitou-se por cima de mim e num piscar de olhos tirou a minha roupa fora e agora eu fazia o mesmo com a dele.
Com os braços apoiados na cama, ao lado da minha cara e empurro o seu peito para cima, ele ajoelha-se á minha frente, ainda de boxers. Passo as mãos por cada uma das tatuagens, vejo que fez tatuagens novas mas deixo a minha curiosidade para mais tarde.
Ele lambe a minha orelha e chupa-me a pele do pescoço deixando pequenas marcas. Volta aos meus lábios e eu arranho-o nas costas, puxo também os seus boxers para fora.
- Posso querida? - Pergunta ele, e eu sei ao que ele se refere.
- Sim, por favor. - Suplico, excitada pela sua voz rouca.
Lentamente ele enfia-se dentro de mim, com um rouco e prolongado gemido. Eu respiro fundo para controlar a dor.
Pela primeira vez sinto a sua pele dentro de mim, é uma experiência diferente, ele é a única pessoa que já tive dentro de mim, com ou sem proteção. Ele não pôs o preservativo, mas eu também não quero saber disso agora, o desejo que ele me foda é maior do que o receio de coisas piores poderem acontecer.
Ele entra e sai de dentro de mim, devagar. Observo os movimentos dos meus músculos nas costas enquanto gemo baixinho, esta é a melhor sensação que já tive na vida.
Ele desce uma mão lá para baixo e começa a massajar o meu clitóris, eu gemo o seu nome enquanto os meus dedos percorrem o seu cabelo.
De repente, ele penetra-me com toda a força e mais fundo do que alguma vez foi, e eu sinto as pernas a fraquejar e sinto-o também a perder a força e a revirar os olhos.
- Vou me vir querida. - Sussurra com dificuldade.
Não tenho forças para falar, e simplesmente gemo, mordo a minha mão para me impedir de gemer tão alto mas nem assim consigo. Ele geme também, com a cara nos meus cabelos e ainda dentro de mim.
Deixa-se cair totalmente na cama ao meu lado e respiramos os dois fundo, temos a respiração totalmente descontrolada.
Sinto-me molhada lá em baixo, tenho de ir tomar banho para me lavar. Levanto-me, abro a mala e tiro de lá uma toalha.
- Onde vais? - Pergunta.
- Tomar banho, caso não tenhas reparado estou toda suada e não posso descer assim. - Digo calmamente e com um sorriso.
Ele sorri, levanta-se e abraça-me. Esconde a sua cara nos meus cabelos e chega perto do meu ouvido.
- Amo-te. - Susurra.
Arrepio-me de imediato e tento desviar-me para me despachar mas ele agarra-me um dos braços.
- Já não me amas? - Pergunta, e no fundo dos seus olhos vejo mágoa.
- Que pergunta é essa? Sabes bem a resposta. - Digo.
- Mas quero ouvir-te dizer. - Sorri. Eu sei que ele precisa de ouvi-lo. Respiro fundo, e agarro o seu rosto entre as minhas mãos.
- Eu amo-te Taeyung.
Ele olha-me profundo nos olhos e sorri.
- Assim está muito melhor.
Visto uns calções e uma t-shirt e ele faz o mesmo.
- Tae...
- Sim?
- Onde é que está a porta da casa de banho? - Pergunto confusa.
Ele desata a rir, como se eu tivesse dito uma enorme piada.
- Porta da casa de banho Cho? Querida estás na faculdade... a casa de banho é de todos.
- O que??!
MANOOOODLDJCKESCMHJUCIKEMF
COMO É QUE EU TIVE TANTO TEMPO SEM VIR AQUI ESCREVER???? NÃO ESTOU A SABER LIDAR COM AS SAUDADES QUE TINHA DESTA FIC E DE VCS!!!
muito obrigada do fundo do meu coração a todos vocês, pelas mensagens de apoio, os comentários a pedirem-me que voltasse e escrevesse. A sério, obrigada.
um agradecimento especial á @KathelenNayara por me ter feito "acordar para a vida"
Bjs com todo o meu amor a todos vocês. ♡
𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOT
Fanfic~ ʟɪᴠʀᴏ 2 ~ | Depois de Jungkook descobrir a história de amor que Cho e Taeyung viveram ainda quando eles namoravam chegou a hora de os confrontar com a verdade. | Será que Cho vai escolher viver finalmente a sua história de amor ou será que a razã...