♡ 3 ♡

1.3K 136 12
                                    

~ Cho

- Como assim minha senhora? Isso é sequer possível? - Pergunto atrapalhada. 

- Não sei, isto nunca aconteceu, vou chamar o gerente, esperem aqui. - Ela levanta-se e sai da receção. 

- Desculpem, mas há algum problema? - Uma voz desconhecida fala atrás de nós, e quando olho é a menina que estava lá fora a olhar para mim e para o Jungkook. 

- Eu conheço-te? - Pergunto arrogante. 

- Não mas... 

- Então cala-te, não tens nada haver com isso. - Digo interrompendo-a. Sei que fui rude, mas estou muito nervosa e não percebo porque é que ela está sempre a olhar para mim e para o Jungkook.

Ele agarra no meu braço e vira-me para a desconhecida novamente. Ela vai com o olhar direto á mão dele que agarra o meu braço e morde o lábio. Mas que merda...

- Eu sei que a mão do meu namorado é sexy mas podes dar menos nas vistas não achas? - Pergunto calmamente. 

Esta menina está-me a irritar profundamente, quem ela pensa que é para estar a ter esta atitude á minha frente?

- Cho acalma-te. - Diz o Jimin indo para o meu outro lado. 

- Eu paro se ela parar de admirar o Jungkook. - Olho-a nos olhos. 

- Desculpa, não era essa a minha intenção. - Sorri. 

- Se não era podes ir, há outros trabalhadores aqui na receção, não precisas de estar na mesma fila que nós. 

- Tens razão. Desculpa. - Ela diz, e arrasta a sua mala saindo. 

- Era preciso seres assim? A sério Cho? - Diz o Jungkook revirando os olhos. 

- O que é que querias que fizesse? Ela estava a atirar-se a ti com o olhar! 

- Cho chega! Estás a parecer uma louca, quando tiveres melhor chama-me, vou estar no meu quarto. - Diz e entra no elevador. 

Fico chocada com a reação dele, nem esperou para saber em que quarto eu iria ficar, ou se iria sequer ficar. 

As lágrimas ameaçam sair dos meus olhos mas eu sou mais forte. 

- Cho, eu tenho que dar razão ao Jungkook, que reação exagerada foi aquela? - Pergunta o Jimin quando me viro para ele. 

- Também tu? A sério qual é o vosso problema hoje? - Dou por mim a levantar a voz. 

- Cho! Eu percebo que estejas nervosa ok? Eu percebo.

- Eu não estou nervosa. - Afirmo. 

- Estás sim! Porra tu vais ver o Taehyung passado todo este tempo é claro que estás nervosa! Eu não sou burro e o Jungkook também não, e se continuas com essa atitude ele vai acabar por descobrir. 

As palavras do Jimin deixam-me sem reação, eu sei que tudo o que ele disse é verdade, mas ele foi a primeira pessoa a tocar no assunto do Tae e eu não sei como reagir a isso. 

- Jimin, sai, deixa-me sozinha, vai ver o teu quarto conhecer o campus, mas deixa-me sozinha. - Digo num suspiro. - Por favor.

- Mas e o teu quarto? - Diz preocupado. 

- Eu cá me arranjo quando chegar o gerente, nunca precisei que fizessem nada por mim, não vai ser agora. - Sempre fui assim, uma pessoa determinada. 

- Tu é que sabes, alguma coisa liga-me. 

Assinto com a cabeça, ele pega na sua mala e entra no elevador. 

Se eu já estou a ter este comportamento e ainda nem vi o Tae como será que eu reagirei quando ele aparecer á minha frente? Não estou pronta. 

- Menina Cho? - Ouço uma voz masculina que me interrompe os pensamentos.

Quando viro a cara na sua direção os meus olhos arregalam-se de imediato. 

- Hee? - Digo chocada. 

- Olá Cho. - Ele sorri. 

As lágrimas de imediato rasgam os meus olhos e eu corro até ao lado de dentro do balcão abraçando-me a ele. Ficamos assim uns minutos e ele chora também.

O Hee era o meu melhor amigo de infância, ele era meu vizinho e para além disso a sua mãe era a melhor amiga da minha, elas cresceram juntas e casaram-se juntas e engravidaram ao mesmo tempo. 

A minha mãe morreu grávida do meu irmão que se iria chamar Hee também. Por isso ele é tão importante para mim. 

Quando a minha mãe morreu a mãe dele não conseguiu continuar a viver ali, então saiu do meu bairro e eu nunca mais o vi, há 10 anos que não o via.



Quem é atento a esta fanfic talvez se lembre da Cho contar isto ao Tae, no primeiro livro. 

𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))

DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora