~ Cho
- A menina está bem?
Olho para cima, para o médico que vai comigo e com o Tae na ambulância, os meus olhos estão roxos do choro, e a minha garganta dói.
- Ainda falta muito para chegarmos? - Pergunto baixinho, que quase sai num sussurro.
- Não já não... esperemos que ele aguente.
- Como assim? "Aguente" - Levanto agora a voz, e o médico olha para mim, como se percebesse que acabou de dizer o que não devia ter dito.
- Pelo que avaliámos no local ele tem um traumatismo craniano grave, de quando caiu no chão... Por isso é que ele está inconsciente.
- Ele está inconsciente? Pensei que fosse comprimidos que lhe deram! - A minha voz sobe cada vez mais de tom.
- Lamento, vamos fazer os possivéis.
Após estas palavras a ambulância para, e tudo acontece rapidamente, entramos no hospital e ele é levado para a sala de operações. Deixo-me cair para uma das cadeiras na sala de espera, que está cheia de pessoas e neste momento sinto que estão todos a olhar para mim.
- Precisa de alguma coisa? - Pergunta-me um senhor já idoso, e coloca a mão nas minhas costas.
Levanto o olhar e limpo as lágrimas.
- Só quero que ele fique bem. - Sussurro.
O senhor olha-me profundamente. - Está á espera do seu namorado?
- Sim...
- O que lhe aconteceu? - O senhor parece preocupado e curioso ao mesmo tempo.
- Sofreu um acidente.
- Não se preocupe menina, tudo vai correr bem. Vocês ainda são novos. - Sorri.
- E o senhor, está á espera de alguém? - Decido retribuir a simpatia.
- Sim, da minha mulher. - Baixa agora o olhar. - Ela tem alzheimer... sabe a idade.
- Lamento imenso... Deve ser complicado.
- Sim é. Sabe... estamos casados á mais de 50 anos, é muito doloroso vê-la esquecer-se dos momentos mais bonitos que passamos juntos, dos nossos filhos, já nem os netos reconhece muito bem... Eu amei-a toda a minha vida, e irei amá-la até que a morte nos separe, tal como prometi no nosso casamento. As promessas são para toda a vida. - Ouvimos um apito que vem da televisão acima de nós, ele alterna o seu olhar entre o ecrã e o pedaço de papel que tem na mão. - Bem menina tenho de ir, mas... vai correr tudo bem, vai ver. - Sorri de novo. - O seu namorado tem muita sorte.
Ele levanta-se e deixa-me sozinha, o choro para e fico apenas a pensar nas palavras ditas por este senhor idoso. "As promessas são para toda a vida", o Taehyung prometeu amar-me até que aquela última flor de plástico morresse...
Como é que eu pude sequer pensar que poderia deixar o Tae para ficar com o Jungkook, eu não amo o Jungkook. Eu não posso continuar a fugir ao meu destino, não posso continuar a fugir aos meus sentimentos.
𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOT
Fiksi Penggemar~ ʟɪᴠʀᴏ 2 ~ | Depois de Jungkook descobrir a história de amor que Cho e Taeyung viveram ainda quando eles namoravam chegou a hora de os confrontar com a verdade. | Será que Cho vai escolher viver finalmente a sua história de amor ou será que a razã...