♡ 20 ♡

776 97 34
                                    

Taehyung ~

Não entendo, acabei de me atirar a esta rapariga e ela apenas sai do meu quarto sem dizer nada? Eu lembro-me de ser bom com mulheres, ser bom na cama, lembro-me de viver uma vida completamente louca. 

Vou ignorar que isto aconteceu e tentar perceber mentalmente o que me fez vir parar aqui. Como é que eu vim parar aqui? As únicas coisas que eu sei são o meu nome e idade mais nada. Estou perdido, completamente perdido. 

Acabo por adormecer durante uns momentos e as minhas lembranças estão agora claras como água. Sempre pensei que essa coisa da amnésia ser assim instantânea fosse só coisa de filmes mas ao que parece é verdade mesmo. 

Ainda tenho alguns pontos da minha vida que não me lembro, ohhh mas lembro-me dos mais excitantes. Sim, estou me a lembrar da loira de olhos azuis do meu aniversário de 15 anos. Eu sabia que era bom no que fazia. 

À medida que as lembranças vão voltando percebo o porque de estar aqui, agora sei que foi o Jungkook que me meteu neste estado, pelo que me lembro ele é como família para mim. O médico entra e acaba com os meus raciocínios. 

- Olá Taehyung, como te sentes? - Ele aproxima-se com duas pastas na mão. 

- Bem, acabei de me lembrar das todas as pessoas, pelo menos as mais importantes e já sei quem me fez vir parar aqui. Mas doutor eu não... 

- Diga. 

- Eu não sinto nada pelas pessoas. Como é que eu posso explicar... eu não me sinto conectado com as pessoas que vão aparecendo na minha cabeça. 

- Descansa, isso é totalmente normal. O teu cérebro está a voltar ao ativo, dorme e vais ver que quando acordares já terás mais memórias e sentimentos pelas pessoas que te rodeiam. Acredita vais voltar ao normal, pode demorar um pouco mas... tu vais ficar bem. 

- Obrigada doutor. Só mais uma coisa, quando é que me tiram estes fios todos? E as ligaduras? Eu tenho faculdade.

- Vais ter de deixar a faculdade esperar, pelo menos uma semana ficas aqui. 

Ele sorri e sai do quarto, deixando a porta entreaberta. Fecho os olhos e tento descansar.

Não sei quanto tempo passei de olhos fechados mas acordo com o ranger das dobradiças da porta a abrir, espreito pelo olho e vejo o Jungkook. Como é que ele é capaz de vir aqui depois da porrada que me deu? Depois de tudo o que me fez a mim e... espera, eu lembro-me! Eu lembro-me eu consigo lembrar-me! Consigo lembrar-me de toda a minha vida com ele, a nossa infância, como crescemos juntos com o resto do grupo. Eu lembro-me! 

Ele senta-se na cadeira ao lado da cama. 

- Desculpa mano. Eu... porra eu não queria isto. 

As palavras dele saem com o som das lágrimas que lhe escorrem dos olhos e por momentos esqueço tudo. 

- Não te preocupes, eu perdoo-te. 

Abro os olhos e esqueço, apenas mantenho na minha cabeça o pensamento de que ele é família para mim, ele é o meu irmão. Ele está acima de tudo e todos na minha vida. 

- Agora deixa-te de ser lamechas... mano. - Sorrio e ele parece perplexo com as minhas palavras. 


𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :)) 


DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora