♡ 4 ♡

1.3K 144 62
                                    

~ Cho

- Como é que tens estado, uau isto é tão estranho. - Diz ele enquanto se separa de mim. Limpando os cantos dos olhos. 

-Tanta coisa tem acontecido na minha vida, que ficaria aqui um ano inteiro. 

Ele solta uma gargalhada. 

- Estou tão feliz por te ver Cho. - Os olhos dele brilham e os meus devem brilhar também. - Nunca mais nos tínhamos visto deste... 

- Desde a morte da minha mãe, sim. - Sorrio. 

- Desculpa. - Baixa o olhar. 

- Não me peças desculpa. - Digo com as lágrimas a escorrem. 

- Peço sim, eu nunca mais te procurei. 

- Mas vês, a vida lá nos juntou de novo. 

- Tu estás na mesma, sempre com as tuas filosofias. - Sorri. 

- Como é que está a tua mãe? - Também nunca mais ouvi nada dela, e ela era uma tia tão bondosa. 

- Está bem, deve estar a entrar no trabalho a esta hora. 

- Onde é que ela trabalha? - Pergunto curiosa. 

- No mesmo sitio. 

Fico espantada com a sua resposta, a minha mãe trabalhava com ela numa casa de pessoas ricas, nunca soube onde era. Pensava que ela se tinha despedido de lá também, pelo mesmo motivo que a levou a separar-me do Hee.  

- Mas bem Cho, em relação ao teu quarto... Temos um problema. - Diz apreensivo. 

- Então, o que é? - Pergunto e limpo as lágrimas. 

- Por algum motivo o sistema falhou e não te colocou em nenhum dormitório feminino, mas sim num masculino. 

- O que? Eu estou com um rapaz? - Pergunto e tento perceber se isto é um pesadelo ou realidade. 

- Sim, não te preocupes vamos arranjar uma solução, mas vai demorar algum tempo, por isso estas são as hipóteses: ou ficas num dormitório masculino com o teu colega de quarto ou tens que arranjar casa fora do campus.

A segunda opção está completamente fora de questão, eu entrei nesta universidade devido a uma bolsa, não tenho dinheiro para pagar uma casa ou até mesmo um quarto. 

- Eu fico no dormitório, mas podes-me dizer quem é o meu colega? - Pergunto. 

- Não sei é confidencial. Só se sabe com o nome da pessoa. Mas o teu quarto é o 354. 

Fico aliviada, ao menos é o quarto é ao lado do Jungkook e do Jimim. 

- Não faz mal, eu conheço as pessoas do quarto ao lado. 

- Conheces? Quem são? - Pergunta curioso com um sorriso. 

- Não conheces, quer dizer ou talvez possas conhecer. Jungkook e Jimim. - Digo, e ele sorri de imediato. 

- O que? Os riquinhos? Muito bem Cho, muito bem. - Diz solta umas gargalhadas. 

Faço um sorriso e coro de imediato. 

- Pois... eu namoro com o Jungkook. - Baixo o olhar. 

Ele arregala os olhos e ri-se. 

- A sério? Uau Cho! 

Caímos os dois na gargalhada. 

Conversamos durante mais uns minutos e combinamos ir lanchar um dia depois das minhas aulas, trocamos números de telefone e eu subo para o meu quarto. 

Ao chegar ao 3º andar deparo-me com um enorme corredor, passo pelo quarto do Jungkook e penso em bater, mas ele ainda deve estar aborrecido comigo. 

Entro na porta ao lado e espanto-me ao ver o dormitório. Todo decorado de branco com mobílias brancas também e cortinados azuis, um dormitório muito bonito por sinal. 

Fecho a porta atrás de mim e reparo que há apenas um armário para a roupa, o que vale é que tem quatro portas, por isso começo a arrumar a minha roupa em metade do roupeiro.

Ouço a fechadura a abrir e vejo rapidamente no pequeno espelho que trouxe se estou minimamente apresentável para o meu colega de quarto. 

- Disseram-me que ia partilhar o quarto com... 

Ele levanta a cabeça e ficamos os dois em choque quando vemos a cara um do outro. 

- Cho. 

- Tae. 



Eu amo escrever, e esta fanfic já nem parece fanfic mas sim uma história normal, por isso eu tive a ideia de escrever esta história com personagens diferentes mas o resto tudo igual, o que acham? Leriam um livro assim? 

𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))

DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora