Cho ~
Eu não posso acreditar que estou a ouvir o Jungkook dizer estas coisas lindas sobre mim depois de tudo o que eu lhe fiz no passado. Depois de toda a dor que o fiz passar, aliás, depois da dor que eu o faço passar, todos os dias.
Mesmo sabendo a minha história com o Tae ele quis ficar comigo, ele quis com que tudo voltasse ao nosso "normal". Ele tentou fazer com que as coisas dessem certo.Ele sai do quarto e andamos um pouco para a frente no corredor.
- Queres falar aqui? - Pergunta. - No meio do hospital? Não vais gritar de novo pois não? - Ele sorri.
- Não, não vou gritar outra vez. - Sorrio também.
Ele olha para mim intensamente, esqueço-me do que lhe queria dizer. Olho para baixo enquanto mexo na camisola com as mãos, nervosa.
- Cho?
- Sim sim, calma, eu estou a pensar.
- A pensar no que? - Ele agarra no meu queixo e puxa-o para cima, obrigando-me a olha-lo nos olhos.
- No que disseste. No que disseste ali dentro ao Tae. Sobre mim, como é que consegues falar assim de mim depois de tudo o que eu te fiz?
- Cho...
- Não, eu não consigo entender Jungkook. Como? Eu traí-te durante 1 ano inteiro com o teu melhor amigo. - Falo depressa e sinto as lágrimas a caírem. - Eu sou uma pessoa de merda. No dia em que o teu pai morreu eu estava a perder a minha virgindade com o teu melhor amigo. - Suspiro e limpo as lágrimas. - Como... como é que depois de tudo tu podes ter tão boas coisas a dizer sobre mim?
- Porque eu te amo, Cho. Achei que isso era claro para ti.
As palavras dele chocam dentro da minha cabeça. Ele ainda me ama? Depois de tudo o que eu acabei de dizer?
- Porque? Porque é que me amas? - Falo agora baixinho e tento parar de chorar.
- Porque tu és e sempre serás o amor da minha vida. Eu não vou amar mais ninguém.
- Não digas isso.
- É verdade Cho. É o que eu sinto. Querias saber, agora já sabes. O meu amor por ti não altera nada nesta história, tu pertences ao Taehyung.
- Eu não sou um objeto.
- Não foi isso que eu quis dizer. Sabes perfeitamente ao que me refiro.
Tenho o lábio a tremer e os meus olhos ardem-me. Ele agarra no meu queixo de novo, agora com ambas as mãos e aproxima-se de mim.
- Se eu pudesse sabes bem que estaríamos juntos. Mas não posso, não posso tentar ter-te de volta. Ele é o meu melhor amigo.
- Tu queres-me de volta?
- Quero, claro que quero. - Sorri.
Mais uma vez as palavras dele chocam com os meus sentimentos. Sinto como se a minha cabeça se fosse desligar a qualquer momento devido a tanta informação nova. Ele quer-me de volta. O Jungkook ama-me.
- Eu não quero fazer isso ao Taehyung, eu amo-o.
- Amas mesmo?
- Claro que amo.
- Então porque é que acabaste de o chamar assim?
De novo, as suas palavras chocam dentro da minha cabeça.
𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOT
Fanfiction~ ʟɪᴠʀᴏ 2 ~ | Depois de Jungkook descobrir a história de amor que Cho e Taeyung viveram ainda quando eles namoravam chegou a hora de os confrontar com a verdade. | Será que Cho vai escolher viver finalmente a sua história de amor ou será que a razã...