♡ 14 ♡

807 100 108
                                    

Jungkook ~

Sangue, por todo o lado. É a única coisa que vejo á minha frente neste momento, no chão, nas minhas mãos, nas minhas roupas. 

Depois do primeiro soco desliguei, o meu cérebro desligou-se. Deixei de pensar no que estava realmente a fazer, deixei de ouvir os gritos da Nari, deixei de me preocupar. 

A única coisa, o único pensamento que ocupava a minha cabeça era a frase dita pelo Taehyung antes de eu o deitar ao chão. "Eu estava sempre a pensar como seria foder a tua namorada.

Lembro-me como se fosse hoje do dia em que descobri que eles andavam a ter um caso, que me andavam ambos a trair. Está quase a fazer um ano, foi no dia que o meu pai morreu. 

Eles foram ambos ao hospital, e eu ouvi a conversa que eles tiveram antes de entrarem no quarto, a partir desse momento eu não queria acreditar, não podia ser verdade. Comecei a tomar atenção a todas as conversas deles, aos olhares, aos sinais, tudo. 

As provas eram cada vez mais evidentes, e tudo ficou 100% provado quando os vi a foderem nas bancadas do campo da nossa antiga escola. 

Eu sei o que estão a pensar. Porque é que não reagiste? Porque é que não disseste nada? Podias ter acabado com aquela puta! Com aquela cabra! 

Para mim ela não é nada dessas coisas, ela é a Cho porra! Ainda hoje eu não acredito que seja verdade, ainda hoje passado quase um ano, eu continuo neste circulo vicioso em que entrei. 

Ao inicio custou-me saber o que eles andavam a fazer, especialmente porque sempre que eu me aproximava dela para saber se podia finalmente tomar o "próximo passo" ela dizia que ainda não estava pronta, foda-se, mas andava a foder o meu melhor amigo. 

Para além disto tudo, ainda me magoou mais quando eu descobri que todos os outros sabiam a merda que se passava e ninguém me disse uma palavra. 

Mantive-me calado. Eu amo-a, apesar de todas estas merdas que acabei de dizer eu sei que ela, ela é o amor da minha vida. Eu amo-a como quando a vi pela primeira vez na fila do algodão doce. Eu amo-a como no dia em que a beijei pela primeira vez. 

Quer eu queira quer não, eu amo-a. E ela mudou completamente a minha vida. Eu não posso mudar isso. 

- Sr. Jeon? - A voz rouca do policia sentado á minha frente traz-me de volta á realidade. - O Sr. tem consciência do que acabou de fazer certo? 

- Sim, sim tenho. 

Eu sei perfeitamente o que me vai acontecer, eu sei isso.

- Se fosse um rapaz normal eu algemava-o neste momento e levá-lo-ia para a esquadra, esperaria por uma audiência em tribunal e depois provavelmente iria preso 1 ou 2 anos. 

- Eu sei. - Digo e levanto as mãos para as algemas mas ele chega-se para o meu ouvido. 

- Mas como és o Jeon Jungkook vou apenas pôr-te as algemas e levar-te para a esquadra. 

- O que é que tem ser eu? Eu sou como os outros! Quem é que me está a proteger? - Começo a sentir todos os olhos postos em mim, ainda mais do que já estavam. 

- Baixe o tom de voz por favor. - Pede o policia. 

- Não! - Grito. 

- Jungkook! - Grita a Nari ao meu lado. 

- Eu quero saber quem é que me está a proteger! - Grito de novo, e as lágrimas veem aos meus olhos. - Eu não tenho mãe, não tenho pai, não tenho namorada nem amigos, quem é que me está a proteger?! 

- Eu. Eu estou. - Uma voz familiar aparece no meio da multidão, e dou graças a Deus por ver uma cara conhecida que nunca me mentiu. 

- Sr. Kim. 


𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))

DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora