♡ 24 ♡

1K 111 101
                                    

As palavras da Yon causam eco dentro da minha cabeça. "História de amor"... que história? Aquela em que eu traí o meu perfeito, querido e simpático namorado com o melhor amigo dele? Aquela em que deixei esse mesmo namorado sozinho na noite da morte do pai enquanto estava a foder o melhor amigo dele? Será que é isto a minha história de amor?  
Sento-me na receção do hospital enquanto todos os outros estão lá em cima. Penso em tudo o que vivi nestes últimos tempos, tenho de parar de querer comparar o que sinto pelo Tae pelo que alguma vez senti pelo Jungkook. São amores muito diferentes. 
Com o Jungkook eu sinto-me como se estivesse em casa, para mim ele é o lugar onde me sinto protegida. Com o Tae não é nada assim, com o Tae eu sinto-me constantemente nervosa, sempre com mil borboletas a quererem sair-me do estômago, sinto não só atração física, como sentia no inicio, mas um amor profundo e que nunca nos irá consumir. Aliás retiro o que disse, este amor vai nos consumir, porque eu quero ficar com ele até ao fim. 

Sinto alguém sentar-se ao meu lado e vejo o Sr.Kim com lágrimas nos olhos. 

- Sr.Kim, está bem? Precisa que lhe vá buscar alguma coisa? 

- Nunca... eu nunca vi em toda a minha vida o meu filho tão feliz. 

Ele olha para um pedaço de papel que tem entre os dedos enquanto algumas lágrimas lhe escorrem o rosto. 

- Desde a morte da mãe que ele sempre foi uma criança revoltada, o único momento em que ele estava bem era quando estava com o resto dos meninos. Eles sempre foram a sua família. 

Ele não olha para mim e então deixo de o encarar, sento-me direita na cedeira e ouço o que tem para me dizer sem o interromper. 

- Quando começou a crescer começaram os problemas. Álcool, drogas, festas... uma miúda diferente todos os dias a tomar o pequeno almoço na minha mesa... enfim. Nessa altura pensei mesmo que nunca mais iria recuperar o meu menino de ouro, o meu filho. - Respira fundo e prossegue. - Prometi à mãe dele quando ela partiu que ia tomar conta dele e foi isso que fiz toda a minha vida, por isso... vê-lo cair assim nos caminhos errados da vida fez-me ter longas conversas com ela a pedir-lhe desculpa, sentado na cama ou no chão... a olhar para o céu e simplesmente a pedir-lhe desculpa. 

- Sr.Kim... eu...

- Até que... - ele interrompe-me -  até que um dia ele deixou de cheirar a tabaco, no outro deixou de tocar no álcool e por fim a presença de desconhecidas na minha casa começou a ser cada vez menos frequente. Foi aí, mais ou menos nessa altura que te conheci, lembras-te quando fomos jantar a tua casa e ele te convidou para a casa na montanha? 

- Sim. Sim lembro-me. - Sorrio perante esta lembrança que estava tão enterrada dentro da minha cabeça. Eram sem dúvida tempos mais fáceis e naquela altura eu não fazia ideia do que estava prestes a acontecer. No quanto a minha vida estava prestes a mudar. 

- Nesse jantar eu percebi duas coisas. A primeira é que tu ias mudar a nossa vida. E a segunda é que, mais dia menos dia a amizade do Jungkook e do Taehyung iria sofrer uma enorme reviravolta. 

- Eu não queria que tudo tivesse acontecido desta maneira. 

- Cho... quando o pai do Jungkook morreu eu senti-me sozinho pela segunda vez. Já tinha perdido a minha mulher e acabara de perder o meu melhor amigo. Mas uma coisa que ele sempre me disse foi que tínhamos que deixar os nossos rapazes resolverem as coisas à maneira deles, porque nós não íamos estar cá para sempre. 

Ele sorri no fim destas palavras e depois estende-me o bocado de papel dobrado. 

- Abre e lê. 

Pego no papel e faço o que ele me pediu. 

- No dia em que vieram para a faculdade tinha isso na minha secretária no escritório. 


Pai, 

Eu sei que nem sempre fui a pessoa que esperasses que eu fosse e sei que te desiludi a ti e á mãe. Tenho perfeitamente consciência das coisas que fiz e disse ao longo destes anos desde que ela nos deixou e quero que saibas que nunca me senti tão arrependido de algo em toda a minha vida. 
Acho que já reparaste que no último ano eu estive diferente e que agora talvez esteja a voltar novamente à escuridão que eu tanto temia voltar. 
A razão pela minha felicidade tem um nome, Cho. O problema é que ela também é a razão pela escuridão que ameaça voltar para mim. Foi ela a razão de tudo, foi ela a razão de todas as minhas atitudes de à 1 ano para cá. 
Quando me comecei a dar com ela, soube desde o primeiro instante que ela seria a minha ruína, a razão do meu fracasso. Mas por outro lado, seria também a minha lembrança da mãe e muito provavelmente e pessoa que mudaria a minha vida. 
Já reparaste como elas são parecidas? 
Isto tudo para dizer que... se não fosse por ela eu jamais estaria a caminho da faculdade no momento em que estás a ler esta carta, se não fosse por ela eu jamais escreveria uma carta. 

Obrigada pai por todos os esforços que sempre fizeste por mim. Espero que desta vez tu e a mãe se orgulhem da pessoa que trouxeram ao mundo. Obrigada também a Deus, ou quem quer que seja que tenha posto a Cho no meu caminho e o Jungkook também... apesar de tudo o que estamos a passar neste momento ele é a pessoa mais importante que tenho comigo. 

Até breve,
Taehyung.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora