♡ 7 ♡

1.2K 130 99
                                    

~ Cho

O Tae continua a rir perante a minha confusão e eu acabo por me juntar a ele. 

- Vá vá. - Digo recompondo-me enquanto ele ainda está agarrado à barriga a rir à gargalhada. - Vamos parar amor porque tenho mesmo de ir tomar banho. 

- Ok, tu mandas. - Sorri e levanta-se agarrando na sua toalha também. 

Aproximamo-nos da porta mas antes de eu a abrir ele dá uma palmada no meu rabo. 

- Au! Taeyung! - Viro-me para ele. - Para que é que foi isso? - Sorrio.

- Nunca te tinha feito isto, só isso. - Sorri também. - Achas que se eu entrar no chuveiro das raparigas contigo alguém repara? 

Desato a rir. - Claro que sim Tae! 

- Que merda! - Diz, fingindo estar chateado. 

Abro a porta e ele mete a mão na minha cintura, esquecendo-nos assim completamente de quem é o quarto ao lado. Damos apenas 4 passos até ouvirmos uma voz que ambos conhecemos muito bem. 

- O que é que vocês estão a fazer? 

Viramo-nos os dois rapidamente e o Tae tira a mão da minha cintura no mesmo instante.

- Então... nós estávamos... - Começo gaguejando. 

O olhar do Jungkook alterna-se entre nós, ele parece confuso, mas não surpreendido. 

- Ela aleijou-se no pé, e eu ia com ela á enfermaria ver se era algo de grave. - Diz o Tae e olha para mim o que faz eu ficar mais calma. Apesar desta desculpa ser muito esfarrapada. 

- Aleijou-se? Mas estás bem Cho? - Pergunta o Jungkook aproximando-se de mim e agarrando-me preocupado. 

- Sim amor estou. - Digo e sorrio nervosa. 

Olho para o Tae e ele revira os olhos. 

- Sabem que mais? Que tal levares a tua queridinha à enfermaria? - Diz largando-me e afastando-se de mim com os punhos cerrados. 

O Jungkook olha para ele admirado e eu lanço-lhe um olhar para ele parar, mas ele ou não o percebe, ou apenas o ignorou. Provavelmente a segunda opção. 

- Sim ele vai fazer isso. - Digo e tento que as atenções voltem para mim. Já existem várias pessoas a olharem para nós. 

- Eu sei que vai. - Responde o Tae, com a voz mais alta.

- Podes me explicar porque é que estavas no quarto com ela já agora? - Pergunta o Jungkook e aproxima-se do Tae.

- Queres mesmo saber? - O Taeyung aproxima-se dele também, e eles estão a poucos centímetros. 

Varias pessoas se juntaram no corredor para verem o que vai acontecer. 

- Vocês podem parar por favor! - Grito mas nenhum deles olha para mim. - Jungkook, ele é o meu colega de quarto mais nada, ele está a meter-se contigo. - Faço um sorriso falso na última frase para acalmar a tensão entre eles, mas nada feito. 

- Não precisas de me dizer nada Taeyung. - Sussurra o Jungkook, mas suficientemente alto para quem estava perto ouvir. 

- Tens a certeza? - Susurra o Tae de volta com um sorriso convencido. 

- Taeyung! - Grito de novo e aproximo-me deles. - Por favor parem com isso! Olhem o circo que estão a armar! 

De novo nenhum deles me ouve, eles olham-se intensamente e eu não sei o que fazer para acabar com isto. Sei que o Tae está com os nervos á flor da pele porque tem o maxilar cerrado, e o Jungkook parece estar aliviado, o que não faz qualquer sentido. 

De repente o Jungkook aproxima-se do ouvido do Tae e murmura algo tão baixo que ninguém consegue ouvir. 

- Tu o que?! - Grita agora o Tae. 

O Jungkook sorri e apenas abana a cabeça afirmativamente. Sem ninguém estar á espera o Tae com o seu punho fechado dá um soco ao Jungkook o que o faz cambalear e quando levanta a cabeça vemos que está a sangrar. 

- Cabrão de merda!! - Grita ainda mais o Tae e salta para cima dele. 

- Taehyung!! Taehyung!! - Grito desesperada com as lágrimas já a escorrerem-me na cara. - Para por favor!

Mas ele ignora-me e continuam os dois á luta no chão. 

- Façam alguma coisa por favor! - Grito para todas aquelas pessoas mas ninguém me ajuda. 

- Parem! Por favor! - Já não consigo controlar as lágrimas, eles estão em cima um do outro e já só vejo sangue por toda a parte. 

- O que é que... Jungkook! - Ouço o Jimin gritar. 

- Jimin! Ajuda-me por favor! - Grito desesperada. 

Ele aproxima-se e juntos conseguimos separá-los. 

- Saiam daqui! O espetáculo acabou! - Grita o Jimin, e todas aquelas pessoas desaparecem e seguem a sua vida. 


𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))


DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora