♡ 9 ♡

1.2K 129 51
                                    

~ Cho

Chegamos á enfermaria a correr, mas preferia ter vindo com calma. 

- O que é que ela está aqui a fazer?! - Grito. 

A rapariga que mais cedo naquele dia não tirava os olhos do Jungkook está agora aqui, a agarrar a mão do Tae. 

- O que? - O Taehyung parece confuso. 

Eu ignoro a sua pergunta e avanço até ela, agarrando-lhe com força no braço e obrigo-a a levantar-se. 

- Au au au, estás a magoar-me. - Ela diz, e quando a solto faz uma cara de nojo. 

- Quem és tu? - Pergunto, já com os nervos a virem ao de cima. 

- Ela é a Nari. - O Tae olha para ela e sorri. - A minha ex namorada. 

Eu olho para ele, chocada. Ela olha para mim, com cara de convencida, a Yon aproxima-se e tenta levar-me embora daquela humilhação. 

- Cho, anda por favor. - Sussurra no meu ouvido. 

- Como assim a tua ex namorada? Pensava que nunca tinhas namorado. - Tento falar com calma, mas toda esta frase sai numa voz muito baixa. 

- Namorei uma vez, com ela. - Responde sem olhar nos meus olhos. 

- E tu és? - Ela fala para mim. - Calma... eu sei quem és. Estavas com o Jungkook hoje de manhã certo? 

- Sim... ele é - Começo, mas sou interrompida pelo Taeyung. 

- Ele é o namorado dela. - Diz, sem emoção no rosto. 

- Tae... - Viro-me para ele.

- Tae? - Diz ela chocada. - Wowww, calma... tu, tu andas enrolada com ele enquanto namoras com o Jungkook? - Pergunta a Nari, com um sorriso sínico. 

- Preocupa-te com a tua vida e deixa-me em paz! - Grito, estou farta dela e ainda agora a conheci. 

- Mas pensas que estás a falar com quem? - Ela diz e avança para mim. 

- Meninas parem. - A Yon mete-se no meio e nós afastamo-nos. 

- Taehyung, quando o Jungkook sair diz que preciso de falar com ele. 

- Ele não precisa. - Ouço o Jungkook dizer atrás de mim. - Vamos falar os 3. 

Engulo em seco antes de me virar, ele tem apenas um penso no nariz, afinal não estava partido, estava apenas magoado. 

- Jungkook! - A Nari corre para os braços dele e abraça-o. - Então ainda dói muito? 

Eles estão demasiado perto um do outro, eu não consigo ver isto. Nesse instante começo a chorar, como é que deixei as coisas chegarem a este ponto?

- Cho, vamos subir por favor. - Diz-me a Yon de novo depois de ver as minhas lágrimas. 

Olho para o Tae, mas ele desvia o olhar e finge que não sabe que estou assim, e o Jungkook está demasiado ocupado a abraçar a Nari. 

Dou dois passos em direção á porta com a Yon e ouço uma voz que tenta falar baixo mas sem sucesso. 

- Como é que namoras com aquilo? Eu era bem melhor. 

Ignoro, reviro os olhos e sigo em frente, tenho o coração num aperto imenso, sinto que vão sair borboletas pela minha barriga de tão nervosa que estou. Mas quem é aquela miúda? Ela namorou com os dois? Que merda é que se passa aqui?! 

- Yon, não posso ir já para o quarto, tenho que falar com o Jimin, perguntar quem é ela. 

- Então anda, eles estão todos no quarto do Nam. - Ela sorri. 

Subimos até ao quarto deles, que por acaso é no mesmo piso que o meu e dos outros. 

Bato á porta, e ouço o Namjoon mandar entrar. Mal eles veem a minha cara de choro e a cara de preocupação da Yon levantam-se para verem o que se passa. 

Sento-me numa cadeira logo á entrada e desfaço-me em lágrimas nos braços dos meus amigos.


𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :)) 

DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora