♡ 18 ♡

740 98 35
                                    

Cho ~

- Como assim Tae? Sou eu a Cho.

- Ah, és enfermeira aqui? Médica? 

A Yon olha para mim e eu não consigo evitar sorrir, ele está a gozar comigo. Tem de estar.

- Obviamente. - Digo e dou uma gargalhada, mas ele olha para mim sem nenhuma emoção de alegria. 

- Então pode me dizer o que me aconteceu? 

- Taehyung... vá para de brincar, não tem piada. - Diz a Yon, ao ver o quão apreensiva estou. 

- Desculpe nem a vi, também é médica? 

Largo a mão dele de imediato e saio do quarto a correr. 

- Enfermeira? Por favor pode me ajudar? - A enfermeira simpática de a pouco vê-me e vem ter comigo. 

- Precisa de alguma coisa menina Cho? - Pergunta atenciosa. 

- O Tae... ele... eu não sei bem o que se passa. 

Ela baixa o olhar e fica em silêncio, uma lágrima solitária escorre o meu rosto. 

- Ele... ele não sabe quem eu sou? - Dou um sorriso no final, isto parece ser uma ideia impossível. 

- Menina Cho, o Taehyung perdeu grande parte da memória. Não sabemos por quanto tempo ficará assim. Lamentamos muito. 

As palavras dela atravessam-me como uma faca, de um lado ao outro do peito.

- Não... não é possível, não pode ser verdade. 

- Lamento. - Mete a mão no meu ombro, dá um leve sorriso e deixa-me sozinha. 

Sento-me no chão, já com a cara toda vermelha.

- Não, não por favor não. - Sussurro para quem quiser ouvir. 

A Yon aparece e simplesmente me abraça ajudando-me a levantar. 

- Yon ele...

- Eu sei Cho, eu sei. 

Tenho os olhos vidrados e não consigo ter outro tipo de reação. O Tae, o meu Tae, que disse que me iria amar para sempre não se lembra de quem eu sou. Não pode ser possível, isto é um pesadelo. Tem de ser um pesadelo. 

- Fica aqui em cima que eu vou falar com os outros ok? Por favor Cho, não saias daqui. 

Aceno que sim com a cabeça e vejo-a desaparecer dentro do elevador. Ganho forças e entro novamente no quarto.

Ele está a olhar pela janela, para as estrelas que vão começando a aparecer no céu. 

- Tae...

Ele olha para mim e sorri. 

- A médica simpática. Olá outra vez. 

Este não pode ser ele, o Tae que eu conheço já teria mandado alguma indireta sobre sexo, já se teria feito a mim, já me teria apalpado e tentado beijar. Talvez isso não tenha acontecido porque, na realidade em que este novo Tae está ele não me ame, talvez agora ele não me ache atraente o suficiente para se fazer a mim. 

Estes pensamentos dão-me a volta á cabeça, e eu só consigo pensar nos meses em que estive com o Jungkook mesmo amando outra pessoa. Não esta pessoa que está aqui deitada á minha frente, pois esta é um completo desconhecido. Estou a falar do Tae, o meu Taehyung. 

- Eu não sou médica. 

- Não? Ainda bem então assim posso fazer-me a si sem problemas. 

Sorrio, ao menos isto não mudou. 

- Se não é médica... quem é? 

- Primeiro que tudo, trata-me por tu. Por favor. - Peço, e ele acena que sim com a cabeça. - Segundo, eu sou tua... amiga. O meu nome é Cho. 

- Cho... - repete pensativo. - O teu nome não me é estranho, mas o médico já te deve ter explicado o que me aconteceu. 

- Sim... já explicou. - Dou um leve sorriso e baixo o olhar. 

- Posso te perguntar... estiveste a chorar? 

- Não.. isto foi... foi uma coisa que me entrou no olho. 

- Realmente eu tenho muito jeito em escolher as amigas. - Diz e olha-me de cima a baixo. - Namoras? 

Não consigo estar aqui, na presença deste estranho. Apenas baixo o olhar novamente e saio do quarto, deixando esta nova versão do Tae a falar sozinha. 


𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))

DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora