Cho ~
É hoje, hoje vou mudar-me para o campus da Universidade de Seul, o meu pai vai me ajudar a levar as coisas até lá onde nos vamos encontrar todos.
Passaram 3 meses desde que acabamos o secundário, 3 meses sem ver nem falar com o Tae. Na verdade tenho pensado muito menos nele, mas sei que isso vai acabar porque irei vê-lo todos os dias a partir de agora.
Estive com o Jungkook praticamente todos os dias, e a cada dia ele me parecia mais distante, não sei a que isso se deveu, mas ainda irei descobrir.
Combinávamos cenas com o grupo todo todas as semanas, e ás vezes até 3 vezes por semana mas o Taeyung inventava sempre alguma desculpa à ultima da hora para não vir.
Eu compreendo-o, eu estava sempre a rezar para que ele não fosse, para eu não sofrer mais do que estava a sofrer.
Eu ainda o amo, como se estes meses nunca tivessem existido.
Taeyung ~
Levanto-me com o toque do telefone, como sempre é o chato do Hoseok.
*CHAMADA ON*
-Sim, o que é que foi? - Digo chateado. Odeio que me acordem.
- Daqui a 20 minutos tou ai para irmos para o campus.
- Tás a gozar certo?
- Bora, levanta o cú da cama oh preguiçoso.
*CHAMADA OFF*
Desligou-me o telefone na cara, idiota.
Apresso-me a vestir-me, e chamo as empregadas para porem as minhas malas lá em baixo, certifico-me que não me esqueci de nada e fecho a porta do quarto, trancando-o com uma chave. Obviamente.
Como sempre ninguém está em casa, então desço as escadas e saio ficando cá fora á espera. Passado pouco tempo ouço o carro do Hoseok a chegar. Ele para mesmo em frente a mim, com a Yon lá dentro.
- Oi gato, queres boleia? - Ele está de óculos de sol, e a sua frase faz soltar uma gargalhada de mim e da Yon.
Ela sai e ajuda-me a pôr as malas no carro, sento-me atrás e seguimos viagem até Seul. Onde eu sei que depois de muito tempo, irei ver a mulher da minha vida.
Cho ~
Ouço a buzina do carro do Jungkook e o meu pai abre a porta enquanto eu confirmo que não deixo nada para trás.
- Bom dia Jungkook. - Eles cumprimentam-se e eu vejo que me esqueci da prancha de alisar o cabelo.
Subo as escadas rapidamente e vou até ao armário onde eu me lembro de a ter visto pela ultima vez. Mas nada, não está lá.
Abro todas as gavetas da minha secretária, mas também não encontro nada.
Mas que raio.
De repente, lembro-me que a arrumei na caixa das coisas que já não preciso, na prateleira em cima da minha cama.
Subo em cima da cama e tiro de lá a caixa transparente, cá está ela, mesmo ao de cima.
Pego na prancha do cabelo, mas a minha felicidade passa imediatamente a uma enorme angustia ao ver o que está por baixo.
A flor de plástico que o Tae me deu á uns meses atrás ainda aqui está, esta flor veio acompanhada de flores verdadeiras e de um cartão que dizia: " Vou te amar até que a ultima flor morra."
Essa foi a frase que pôs fim ao que nós tínhamos, foi a ultima vez que nos falamos, foi ai que acabou tudo entre nós.
Lembro-me de chorar com o seu discurso no dia da entrega do diploma, e de dizer ao Jungkook que apenas me emocionei.
Todas as memórias que eu tentei fazer com que desaparecessem estão a voltar, e com isso as lágrimas também.
Sento-me em cima da cama a chorar até ouvir a porta abrir-se.
- Jungkook... - Ele não diz nada, apenas se aproxima e me abraça.
Oioiiiiii finalmente a parte 2 tão esperada.
Obrigada por tudo, e por todo o apoio que me tem dado e que me deram no 1ºlivro.
Votem e comentem muitooo <333
Se és novo aqui, estás no sitio errado, lê primeiro a parte 1 deste livro que está no meu perfil.
Mil bjs a todos vcs <3
𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝𝕝 :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANEROUS LOVE 2 || fanfic tae | HOT
Fiksi Penggemar~ ʟɪᴠʀᴏ 2 ~ | Depois de Jungkook descobrir a história de amor que Cho e Taeyung viveram ainda quando eles namoravam chegou a hora de os confrontar com a verdade. | Será que Cho vai escolher viver finalmente a sua história de amor ou será que a razã...