- um jogo ou uma salvação?Já estávamos no segundo set do jogo, Inarizaki conseguiu ganhar o primeiro, o time rival não era muito conhecido, percebi que vinha de uma escola nova, porém eles eram muitos bons, a diferença de pontos no primeiro jogo foi quase nula, uma diferença de três pontos, eu poderia julgar que eles estavam dando um trabalho para o time da casa.
Mas vendo finalmente os garotos jogarem sério eu pude perceber o como eles são bons, incrivelmente ágeis e rápidos. E também um detalhe a mais que eu percebi era como o Inarizaki tinha uma estratégia perfeita, eles eram muito bom em manipular o outro time, principalmente o bloqueio central, diversas vezes até meus olhos foram pegos desprevenidos pelas jogadas de Suna. Ele era muito bom e irritante. Será que tinha alguma coisa que ele não sabia fazer?
Os gêmeos também eram maravilhosos jogando, eles eram terríveis juntos fora da quadra porém dentro dela eram uma equipe perfeita, muito fácil de admirar. Outro jogador que me impressionou foi o ace Aran Ojiro, acho que nem correndo todo dia eu conseguiria ter a mesma força e velocidade que ele. De fato, ver um Ace jogar era incrível. O jogo estava quase acabando, eles estavam calmos e tudo isso foi graças ao capitão Kita, ele realmente era a estabilidade do time.
Por fim, o juiz apitou afirmando a todos que o final do jogo havia acabado ali, Atsumu fez uma cortada perfeita, ganhando o final do set com louvor. Estava óbvio que eles iriam ganhar mas a ansiedade gritando por um ponto logo e sendo cumprindo justamente no último segundo fez tudo ficar ainda mais emocionante.
Desci da arquibancada indo de encontro com os jogadores, logo que o gêmeo loiro me viu ele ofereceu sua mão para que eu batesse no alto, assim eu fiz, ele pulou junto comigo completando nosso high five.
— Vocês jogaram muito bem - comentei batendo palmas.
— Isso não foi nada, você tem que ver uma partida oficial, somos incríveis - O libero, Michinari Akagi comentou sorrindo para mim e todos concordaram com ele, e eu o achei muito fofo.
— Quero ver essa confiança toda quando jogarem contra o Karasuno de novo - O treinador passou pela gente, e eu reparei que depois de sua fala o time todo deixou a vibe alto astral e adotou uma sinistra, pude sentir o ar mudar de posição a quilómetros. Vi de relance Atsumu serrar forte os punhos, fiquei curiosa para saber o quão fortes eram o tal time Karasuno.
— Não vamos nós deixar se incomodar por isso, ganhamos esse jogo, nada melhor que comemorar indo comer um rodízio, será tudo por minha conta - Kita comentou fazendo os garotos aplaudirem de felicidade e eu ri pela mudança tão drástica deles.
— Você vem também, [Nome]? - O capitão chamou minha atenção, e eu neguei.
— Podem ir vocês, e tenho que estudar, logo as provas semestrais estarão chegando. - juntei as mãos.
— A não, a [Nome] vai junto sim, é só um jantar, vamos voltar antes das 23h - Atsumu segurou minhas mãos juntas em sua face.
— Os dormitórios fecham às 22h, Atsumu-kun - Ri dele.
— Somos o clube de vôlei, se falarmos que não vamos voltar hoje para o campus o diretor vai até perguntar se queremos um carro, [Nome] - Osamu que confessou dessa vez, o olhei e ele piscou para mim — Irei chamar um Táxi - disse por fim saindo do ginásio e todos seguiram ele no final e também, vendo que não iria importar qual fosse minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarou
Fanfiction[...]𝐅𝐄𝐓𝐈𝐂𝐇𝐄 [+𝟏𝟖] "O pior de tudo era que, [Nome] funcionava para mim, como o inferno de Dante, ela havia se tornando meu apocalipse interno. Ela era a melhor pessoa que eu já conheci, e a pior coisa que já me aconteceu." [graphic by @yora...