capitulo um.

19.8K 1.7K 5.5K
                                    

*capítulo narrado em primeira pessoa








- jogo de vôlei, pt. 1



As aulas já tinham começado, e um mês se passou desde que entrei para o colégio Inarikazi, e eu tenho que ser decente comigo mesma, no momento estou aborrecida, acho que coloquei muitas perspectivas para um curto tempo. Descobri que a metade dos professores estão apenas interessados em saber qual aluno vai passar e qual reprovar, acho que se for contar quantas aulas tive no decorrer dessa semana não daria nem trinta aulas ao todo. E também a um combo de ter que aguentar alguns alunos querendo chamar mais atenção que outros. O bom de tudo isso era ter Isabella comigo, apesar dos poucos dias, eu já tinha criado uma certa intimidade com a garota, e como éramos da mesma sala isso só reforçou mais nossa conexão. E na maioria das aulas ela passava fuxicando e mandando papeizinhos sobre como a aula estava entediante.


Cá entre nós, a garota era uma máquina, Isabella era do clube de jornalismo e não havia nada e ninguém naquela escola que ela não sabia sobre alguma coisa, ela estava atenta sobre tudo o que acontecia dentro e fora do campus do colégio, pensar sobre isso me dava um pouco de receio de ser amiga dela, medo de contar um segredo para ela e acordar com ele sendo capa do jornal da escola. Deve ser por esse motivo que a garota quase não tinha amigos. Dava para ver que era só eu e sua namorada as pessoas mais próximas dela.

Inclusive mencionar que ela tem uma namorada é outro impasse que eu descobri que tenho, não era por nada além de que, Isabella tinha um problema serio de insônia, e a única pessoa que conseguia faze-lá dormir de noite era sua namorada, Sayuri, tinha um jeito especial de fazer isso, que era transando.

Sim, elas se pegavam enquanto eu ainda estava no quarto. E os encontros começavam sempre na quinta, e ela ficava lá ate doming. Era quase impossivel dormir no mesmo local que elas. E o pior era que, não dava nem para reclamar, pois quando Isabella perguntou: se o fato de sua namorada dormir com ela as vezes, me incomodaria, eu simplesmente disse não, mas nunca se passou pela minha cabeça as cenas que eu veria desde então. Nesse um mês eu me acostumei a pular a janela do dormitório enquanto todos estavam dormindo. A maioria das vezes eu me infiltrava no banheiro ou as vezes caminhava pela enorme quadra de futebol do colégio, a onde não estivesse câmeras com certeza nesse horário eu estava lá.

Minha cabeça doía enquanto eu me prepara para levantar da cama, enquanto Sayuri ia para o nosso lavabo, provavelmente ela iria por uma lingerie deixando uma Isabella na cama de frente a minha, a mesma me olhava implorando desculpas, mas era óbvio que ela não sentia nenhum pingo de remorso quando me via pular a janela deixando o quarto só para ela aproveitar de seus desejos impuros e pervertidos. No momento eu só pensava a onde eu tinha metido o meu pé.

- Me desculpe [Nome] prometo que será a ultima vez - ela juntou as mãos enquanto eu buscava meus óculos para pular a janela - Juro de dedinho - gritou mais uma vez e eu revirei os olhos.

- Não estou nem ai, amanhã você irá pagar meu almoço e o resto do ano também - comentei rente a janela.

- Claro, tudo para ver minha amiga feliz.

Dei-lhe o dedo do meio enquanto terminava de pular sentindo meus pés firmes ao chão. Com certeza eu estava pagando por todos os meus pecados que cometi em outras vidas, não era possível alguém sofrer tanto como eu estava sofrendo agora. Caminhei ao redor do campus em busca do banheiro feminino, seria bom me esconder por lá, havia tomada e meu celular estava quase descarregando.

Assim que pisei no Hall da latrina, percebi uma luz de longe, caminhei mas alguns passos para ver o que era e por alguns instantes senti meu sangue gelar. Merda era o guarda interno. Me escondi entre as lacunas no local, mas falhei miseravelmente quando senti o homem ali gritar:

 ━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora