— más intençõesQuando o sinal tocou mostrando que já era hora do intervalo eu imediatamente levantei às presses e agarrei o braço de Isabella a puxando para fora da sala. Não sei se aguentaria muito mais tempo com Suna atrás de mim, não, ele realmente não tinha feito nada durante esse período de três aulas, mas só de saber que ele estava ali, a centímetros de mim, foi impossível relaxar o corpo. Era como se ele fosse o caçador e eu a presa, e no momento eu só querida me esconder o mais rápido possível dele.
— Aí, [NOME], o que foi? - Isabella perguntou soltando minhas mãos de seu pulso.
— Nada eu só estou com fome - tentei disfarçar.
— Você está estranha desde ontem, por quê está mentindo para mim? - cruzou os braços e eu neguei.
— Não estou, eu só quero que você pague o meu almoço, ok?! - passei por ela indo para a fila enorme da cantina.
Eu sabia que Isabella não ia me deixar em paz enquanto eu não contasse a ela o que estava rolando, ela era boa em descobrir quando estão escondendo coisas dela, mas no momento nem eu sabia o que exatamente eu estava escondendo.
Entramos na cantina e como sempre estava lotada, a fila rodava pelo menos duas paredes do refeitório. Como Isabella era do clube de jornalismo, ela não precisa pegar fila, era como se fosse um presente por fazer parte de um dos maiores clube da escola. No momento que ela me contou isso, eu achei um bom negocio já que ela pega o meu almoço também, porém achei uma injustiça quando descobri que o clube de vôlei não precisa pagar o almoço e também não eram obrigados a fazer trabalhos escolares. Isso era uma das coisas que acontecia dentre a enorme hierarquia que existia no colégio Inarizaki.
Após bella buscar nossas bandejas, nos sentamos em uma mesa mais afastada do refeitório, também era a única livre. O almoço de hoje era pokke de salmão e onigiri, juntei as mãos e agradeci pela comida. Não dava para negar, a gastronomia do Inarizaki era uma das melhores que eu já provei.
— Próxima aula é de geometria avançada, sinto que meu cérebro vai explodir - bella comentou enquanto se deitava na mesa.
— Eu não entendo nada do que o Sr.Namnze explica - confessei.
— Você não está sozinha amiga, quando ele começar passar os trabalhos a cada mês será pior ainda.
— Acho que estou me arrependendo de ter vindo para cá.
Enquanto degustávamos do nosso almoço, Bella não parou nem um segundo em mexer no seu celular, ela estava procurando um novo tema para a noticia de capa do clube de jornal. E alguma coisa no fundo me dizia que ela ia me envolver nisso.
— Oya, as ultimas aulas do Namnze foram canceladas, a diretória convocou uma reunião de última hora. - ela comentou e eu devolvi com uma careta.
— Como assim, quem te disse isso? - me estiquei para ler a tela de seu celular.
— Acabaram de postar no site da escola, eu já disse para você entrar nele, é o meu clube que cuida do site, será que você pode valorizar o meu trabalho? - mostrei a língua para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarou
Fanfiction[...]𝐅𝐄𝐓𝐈𝐂𝐇𝐄 [+𝟏𝟖] "O pior de tudo era que, [Nome] funcionava para mim, como o inferno de Dante, ela havia se tornando meu apocalipse interno. Ela era a melhor pessoa que eu já conheci, e a pior coisa que já me aconteceu." [graphic by @yora...