agradecimentos.

7K 695 317
                                    




Oi amores, tudo bem?



Finalmente essa história chegou ao fim, eu estava tão ansiosa para acabá-la que talvez os capítulos não tenham ficado com a melhor escrita ou narração, mas tenho em mente que um dia conseguirei reescrevê-la.

Mas sabe eu agradeço vocês de verdade, obrigado aqueles que me acompanharam desde o início, vocês foram a minha maior motivação! Obrigado por aqueles que chegaram agora também, eu fico tão feliz que tenham se interessado pela história, porquê tudo isso é realmente o que eu gosto de fazer, escrever.

Fetish teve um bom enredo, e o principal disso tudo é que eu gostaria que vocês soubesse que nem sempre ficaremos com a pessoa que amamos, mas que temos que ter coragem suficiente para ir embora quando a hora de decidir isso chegar. Amar alguém é bom, mas nós amar em primeiro lugar é melhor ainda. Nada, nem sempre, acaba quando termina, temos que aprender que alguns "adeuses" são mais longos que outros, mas isso não quer dizer que realmente são finais.

E no final de tudo isso, eu queria que vocês entendesse que, a personagem realmente vez o Suna a amá-la de novo, mostrando claramente que, alguém pode amar a mesma pessoa mais de uma vez, porquê somos rodeados de fases e erros, não se prendam a uma só época, o tempo são vários!




E aqui peço obrigado a todos aqueles que me apoiaram antes de postar esta história, Jenni, sei que não conversamos mais, o acaso separou nossa amizade, mas você foi um grande gatilho para que eu continuasse a escrever Fetish, obrigado amiga, espero que esteja bem.














E quem leu até o final, fiquem bem-vindos para voltar sempre e lerem está história, a outras no meu perfil, estejam a vontades para olhar quando quiser!




beijinhos, Agatha.




DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA, SALVE VIDAS.

SE VOCÊ PEGOU COVID, DOE PLASMA SANGUÍNEO E AJUDE NO TRATAMENTO DO VÍRUS EM OUTRAS PESSOAS.

 ━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora