— já vi furacões maiores que seus olhos,
mas nenhum deles
me consumiu como você.Rintarou.
Meus lábios entreabertos sussurravam a conotação do seu nome enquanto ele beijava lentamente a lateral do meu pescoço próximo ao meu ouvido. O ar quente de sua boca misturada com sua respiração batendo na minha derme arrepiada, era como se levasse ondas de choque por todo o meu corpo, cada nervo avisava claramente ao meu cérebro o efeito que Suna Rintarou causava em mim. Eu sentia minha região íntima pulsar no tecido da minha calcinha, não me surpreenderia se eu já estivesse molhada.
— Gostaria de te levar para casa. - Rintarou comentou ainda com seus lábios colados no meu ouvido.
O que foi um grande golpe baixo, pois eu ali, naquele estado, confirmaria qualquer coisa que ele me pedisse, então a única coisa que eu pude responder, foi;
— Por favor.
Agarrei seus ombros enquanto ele nos levantava do chão frio que a terra emitia. Seus braços me envolveram em um abraço quente e forte. Era como se estivéssemos tentando unir nossos corpos ali, era uma conversa de derme e conexão que apenas o corpo um do outro podiam transmitir. E quando ele me soltou senti todos os meus poros clamando por ele de novo, foi um ato simples e comum, mas para mim, era carregado de emoções e sentimentos que meu corpo tinha por Suna.
O moreno ligou a moto e eu segui os seus passos até estar novamente em cima de sua máquina, porém dessa vez agarrada em sua cintura enquanto ele acelerava rua a baixo, deixando para trás toda a visão que tínhamos da cidade daqui. Enquanto íamos para o seu apartamento eu não deixei de olhar em nenhum momento a paisagem que tiramos dali. Era tudo tão bonito quanto ele, e o lugar ficaria guardado para sempre em minha memória.
[...]
Assim que subimos para a cobertura, notei que o gatinho Moon ainda estava aqui, ele parecia solitário nesse imenso apartamento. Procurei sua tigela trocando a água por outra.
— Não imaginei que ficaria com ele. - comentei quando vi Suna nos olhar.
— Por que não? Ele é um ótimo ouvindo. - piscou para mim.
Concordei rindo e o acompanhei para a sacada do apartamento, Rintarou parecia querer conversar alguma coisa comigo, porém nem eu, nem ele sabia como começar um assunto. Assim que pousei minhas mãos no muro, percebi que já deviam passar da meia noite, o céu estava ficando cada vez mais escuro, apenas as estrelas se destacavam ali.
— Sabe, descobrimos que a namorada da Isabella que tirou a foto nossa. - continuei olhando para o céu.
— Eu sei, Osamu me disse isso há tempos. - comentou e eu lembrei que os dois juntos eram incríveis fofoqueiros, não tinha como ele não saber.
— Sei que eu já disse isso, porém eu queria que você soubesse que eu sinto muito. - mordi o interior na minha bochecha.
— Sabe, desculpas agora não vai mudar nada do que fizemos, gostaria de esquecer esse assunto por agora, afinal eu também errei.
Ficamos em silêncio por um tempo, no fundo eu concordava com Suna, mas ainda havia tanta coisa para falar sobre, que deixava minha cabeça em turbilhões com pensamentos inevitáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarou
Hayran Kurgu[...]𝐅𝐄𝐓𝐈𝐂𝐇𝐄 [+𝟏𝟖] "O pior de tudo era que, [Nome] funcionava para mim, como o inferno de Dante, ela havia se tornando meu apocalipse interno. Ela era a melhor pessoa que eu já conheci, e a pior coisa que já me aconteceu." [graphic by @yora...