- se quiserem ouvirem call out my name do the weeknd e the beach do the neighborhood para o capítulo é uma boa escolha— Você só precisa deixar eu tentar te dar o que eu quero.
Quando entramos no seu apartamento percebi que Suna moveu a bateria para o meio da sala, alguns papéis de jornais estavam espalhados pelo chão. Porém o que me chamou a atenção foi um pequeno gato preto parado perto do instrumento musical.
— Adotou um gato? - cruzei as sobrancelhas.
— Eu quase atropelei ele esses dias, então achei justo dar um abrigo até ele se recuperar do susto.
Eu gargalhei com a inocência de Suna, ele adotou um gato e nem sequer percebeu.
— Parece que você esteve aqui antes - comentei caminhando ate uma poltrona.
— Apenas de dia, quando escurece eu preciso ir embora - falou enquanto colocava mais ração para o gatinho.
— Qual o nome dele? - apontei para o bichano e ele deu de ombros.
— Não sei, eu perguntei e ele só disse um "meow"
— Engraçadinho, deveria por um nome, talvez summer, é legal.
— Será moon, por causa do seus olhos, [Nome].
— Meus olhos? Por que?
— Por que eles sempre brilham a luz da lua quando estamos juntos.
[...]
Ficamos em silêncio por um tempo, até eu ir ao banheiro em busca de uma caixa de primeiros socorros, não foi muito difícil de achar. Quando voltei o moreno me olhava confuso.
— Senta aí, o seu lábio ainda está sangrando.
Ele sentou atrás de bateria e eu segui até ficar frente a ele. Molhei um pouco de soro no algodão até mover meus dedos ao seu lábio inferior. Estava rachado na lateral e ressecado, foi um corte pequeno porém profundo. Depois de limpar eu passei um pequeno spray anti inflamatório.
Eu tinha terminado, porém meu dedos ainda permaneceram colados aos lábios de Suna, quando encarei ele, percebi que seu olhar me prendia fixamente, os olhos que antes eram escuros agora tinham um toque de luz com o amarelo brilhando para mim.
— Por que brigou com Atsumu? - soltei e ele como resposta apertou sem piedade minha cintura. — Aí. - comentei agarrando seu ombro.
— Não estou afim de falar sobre isso [Nome].
Sua voz saiu baixa e aveludada, Suna enterrou sua cabeça entre meu ombro, e ali eu senti muito próximo sua respiração bater no meu pescoço nú.
— Suna...- comentei tentando o olhar nos olhos. Porém ele se moveu colocando seus lábios perto do meu ouvido. E foi o suficiente para eu me arrepiar inteira quando seu hálito sobrou gélido.
— Rin....me chame apenas de Rin agora - ele falou tão calmo e rouco que foi impossível não escapar nenhum barulho da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarou
Fanfiction[...]𝐅𝐄𝐓𝐈𝐂𝐇𝐄 [+𝟏𝟖] "O pior de tudo era que, [Nome] funcionava para mim, como o inferno de Dante, ela havia se tornando meu apocalipse interno. Ela era a melhor pessoa que eu já conheci, e a pior coisa que já me aconteceu." [graphic by @yora...