Sua influência
me dividiu
em antes e depois.[...]
Minha cabeça rolava em inúmeras possibilidades, eu já não tinha mais senso ético nesse momento, eu consegui capitar a voz de Isabella de fundo misturada com alguns gritos de Osamu, mas eu não conseguia interpretar nada, minha mente não estava dando atenção para isso agora. Eu não sabia como reagir com essa informação agora, tudo estava pesado demais, e novamente a discussão que tive que com Rintarou voltou a assombrar a minha mente.
— Como sabe? - falei chamando a atenção de ambos — Como sabe que foi ela? Da onde tirou isso? - olhei nos olhos dele, queria ver toda a verdade saindo dali.
— Eu não sei, mas no dia que Rin e você estavam no laboratório, eu estava treinando pelo campus e vi Sayuri sair desse prédio exatamente as 23h, eu estranhei na hora, mas isso ficou na minha cabeça por horas.
Ele estava sério, era quase como se quisesse mostrar o que viu e sentiu, porém ele também estava tenso, afinal querendo ou não, aquilo não era uma prova concreta.
— Onde ela está? - perguntei olhando para Isabella.
— Você não acha mesmo que foi ela né, [Nome]?
Eu cruzei as sobrancelhas, não sabia o que responder a ela, eu queria acreditar que não, porém agora algo me dizia que Sayuri poderia estar envolvida nisso. Talvez ela não tivesse culpa de tudo, mas de alguma coisa ela tinha.
— Gostaria de conversar com ela. - eu falei ignorando os dois ali indo direito para a porta.
Eu estava seguindo meu subconsciente por impulso, nada estava muito claro agora, mas era como se eu soubesse exatamente onde ir. Me peguei adentrando os dormitórios, passei por todos os corredores, olhando pelas frechas de algumas portas abertas no local. Porém nada me chamava atenção, até aquele bracelete azul-marinho ser captado pelos meus olhos.
Eu atravessei de onde eu estava e cruzei finalmente a porta daquele quarto. Sayuri me olhou assustada pela invasão repentina, mas o que realmente me surpreendeu, foi ver que Aimee era sua colega de quarto, eu me lembrava da garota, havíamos tido uma pequena discussão na quadra de futebol, o que me levou a ficar presa com Suna no prédio de ciências. Eu não conhecia totalmente aquela garota, mas sabia que ela não era alguém que eu podia confiar, e isso era um fato. Aimee e seu namorado tinham grande intimidade com o diretor, e na hora isso se destacou rápido na minha mente.
— [Nome]? O que está fazendo aqui? - A mais baixa chamou minha atenção, me tirando dos pensamentos julgadores.
— Não é certo invadir o dormitórios dos outros assim, sem ser convidada, sabia? - a voz aguda da outra se exalou no local me fazendo revirar os olhos.
— Aimee, pode nos dar licença? Gostaria de conversar com Sayuri a sós. - cruzei meus braços apontando com os olhos para a porta.
A garota iria intervir porém Sayuri tinha entendido completando o recado, e abriu a porta para que ela saísse.
— Vai ser rápido! - ela disse enquanto esperava a loira atravessar o dormitório. E no fim, assim ela o fez.
Quando a porta foi trancada, estávamos apenas a namorada de Isabella e eu ali. Uma de frente para a outra, apesar da minha pose prepotente, eu estava nervosa, não sabia o que falar e muito menos como agir. Metade de mim queria bater nela sem nem perguntar nada a outra só queria saber o por quê, ou se realmente existia um por quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarou
Фанфик[...]𝐅𝐄𝐓𝐈𝐂𝐇𝐄 [+𝟏𝟖] "O pior de tudo era que, [Nome] funcionava para mim, como o inferno de Dante, ela havia se tornando meu apocalipse interno. Ela era a melhor pessoa que eu já conheci, e a pior coisa que já me aconteceu." [graphic by @yora...