capitulo doze.

11.4K 1.4K 1.1K
                                    



— seja paciente comigo, estou entre perder minha mente e encontrar minha alma

dedicado para Izzi_sat


[...]

  A luz do luar iluminava totalmente o dormitório, era bom, assim eu não era engolida pelo escuridão que estava minha mente. De repente eu sentia como se tudo estivesse sendo jogado pra cima de mim novamente, me sentia cansada, frustada e exausta.

No dia que recebi o informante que tinha sido aceita neste colégio com bolsa, eu me senti uma princesa indo para o seu tão amado reinado, nunca havia me sentindo tão feliz em toda a minha vida, eu tinha batalhado muito para isso, e sabia que ainda havia milhões de coisas pela frente. Mas ninguém nunca me avisou que apenas alguém poderia me desestabilizar tanto como ele consegue, eu já estava raivosa por não conseguir controlar meus pensamentos e acabar sempre pensando nele.

Estava ainda mais brava por ficar tão vulnerável e fraca na sua frente, também estava irritada pela nossa última conversa sem pé e nem cabeça.

Rintarou tinha uma extrema necessidade de mandar nos outros sem se importar com as opiniões deles, eu já estava começando a ficar esgotada com suas palavras e ações ultimamente. Eu queria muito poder entender ele, mas cada vez que eu me aproximava mais dele, eu me sentia mais confusa com ele e comigo mesmo. Sentia que a minha cabeça poderia explodir a qualquer momento de desilusão.

Eu levantei da minha cama e pulei a janela depois de vestir um moletom, já era de madrugada, provavelmente todos já estavam dormindo, e eu precisa refrescar minha mente nem que fosse só um pouco. Ultimamente estava impossível ter uma noite de sono completa, a última vez que dormi tranquila foi quando estava ao lado de Suna.

Suspirei alto, enquanto caminhava sem rumo pelo campus, a cada passo eu me pegava indo mais e mais à frente do clube de vôlei. Logo eles teriam um campeonato, eu não sabia bem de que, mas a escola estava em ecstasy, e eu também estava ansiosa, seria a primeira vez que veria o time jogar em uma quadra pra valer. Também seria a primeira vez que veria Suna jogar como o bloqueio central que todos tanto admiram. Pensar nisso me causava um pouco de calafrios.

— [Nome]? o que faz aqui? - me virei dando de cara com Osamu, ele usava roupas de correr.

— Não consigo dormir - dei de ombros.  — E você?

— O mesmo.

Sentamos em um banco próximo ao ginásio, o Miya tirou bolinhos de oniguire para comer, me ofereceu um e eu aceitei. Estava os dois olhando para a lua e apreciando a calmaria que ela passava dali.

— Queria uma festa - Osamu comentou no ar e ri, era o assunto mais aleatório possível.

— Você aproveitou bem a última. - falei me lembrando de algo.

— Com certeza - ele riu baixo.

— Quem é Akaashi? - perguntei descaradamente enquanto encarava ele.

— Um amigo.

— Não sei se beijamos amigos - ironizei.

— Ele havia acabado de terminar o namoro, quis apenas ajudar com meu carinho a.m.i.g.á.v.e.l - falou enquanto se fingia de ofendido.

 ━━━ 𝐅𝐄𝐓𝐊𝐒𝐇 | suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora