Você andava desesperadamente pelo quarto em busca das malditas cartas que diziam ser a salvação. Confiar em Kuina e Chishiya talvez tenha sido uma ideia estupida demais para você, mas agora não havia como voltar atrás, você não tinha ideia de quanto tempo havia se passado, não havia sinal algum de um cofre e se alguém passasse por aquela porta, seria seu fim.
Enquanto revirava os armários, os seus olhos arregalaram-se quando a porta rangeu, seu corpo paralisou no lugar enquanto seu coração palpitava com força em seu peito, sua respiração engatou na garganta quando o som de passos foi se aproximando de você, lentamente.
- O que pensa que'tá fazendo no quarto do chefe?
Niragi contorna seu corpo parando bem a sua frente a medindo dos pés a cabeça com um sorriso maldoso estampado nos lábios se divertindo com seu medo.
-Você sabe o que acontece com os traidores não é? - Ele passa a ponta de sua metralhadora por seus braços até chegar em seu queixo onde ele faz com que seus olhos se encontrem.
-Vai me matar? - você diz baixinho mordendo os lábios com força tentando a todo custo controlar sua respiração.
-Eu deveria? - O moreno se aproximava cada vez mais e você podia sentir a respiração do moreno em seu rosto. - Você sabe o que acontece com os traidores não é?
Seu estômago se revirou e uma sensação esquisita tomou conta de seu corpo quando o moreno fixou os olhos em seus lábios. O ar parecia mudar aos poucos, a tensão que se formava ali era outra.
-O que você vai fazer?
A pergunta havia pego Niragi de surpresa, ele não saberia dizer o que diabos você tinha de tão epecial que o fazia se sentir como um idiota. Mesmo sendo uma das regras principais daquela utopia, ele não a mataria, mesmo que condenasse a vida dos dois.
Niragi não respondeu a pergunta, pelo contrário, ele quebrou o pequeno espaço que os separava e colou os lábios nos seus. Ele esperava que você o empurasse para longe mas sua reação pegou até você mesma de surpresa.
Seus olhos estavam arregalados em puro choque e surpresa, definitivamente esse cenário nunca se passou por sua cabeça. Muito pelo contrário que você imaginava, o moreno tinha uma personalidade totalmente diferente do homem quem estava a sua frente.
Aos poucos você foi se entregando ao momento, ignorando momentânea momentânea os alarmes que seu cérebro enviava. A língua do moreno invadiu sua boca em uma luta por dominância, as mãos exploravam seu corpo com urgência, deixando quente cada pedaço de pele que tocava.
-(Nome)! você precisa sair daí agora tá me ouvindo?! Eles estão voltando!
A voz quase desesperada de Kuina a fez voltar a realidade, ofegante você se separou dele dando alguns passos para trás o ouvindo resmungar em desaprovação.
Um suspiro pesado saiu dos lábios dele enquanto voltou a mesma postura anterior com a arma em seu ombro.
-Saí logo daqui sua idiota - Niragi disse apontando para a janela mas antes que pudesse se virar ele agarrou seu braço se aproximando de seu ouvido - Esteja ciente que a partir de agora eu vou cobrar por isso.
essa historia foi reescrita, então se você for um leitor novo, não estranhe alguns comentários.
essa era uma história com conteúdo explícito mas como a escrita estava péssima eu resolvi reescrever.
peço perdão pra quem gostava da versão anterior mas eu só tive paz depois de mudar isso aqui.
vou fazer isso com outras também, espero que entendam ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Fanfiction⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...