oi gente, sei que fiquei muito tempo sem aparecer aqui e peço desculpas.
sei que havia prometido voltar a ativa mas ultimamente eu não estou nos meus melhores dias além de ter um bloqueio horrível.
espero que gostem eu não sou muito boa escrevendo em forma de 'reactions' me perdoem se ficou ruim. (não consegui achar uma foto pro aguni :(
tenham uma boa leitura.♡
CHISHIYA➡ Ele não é o tipo de pessoa que demonstra suas emoções descaradamente, mas mesmo com sua feição de indiferença ele sempre se corroia por dentro quando algum cara chega perto de você.
➡ Ele marcava cada pessoa que o irritava e estrategicamente os deixavam para morrer nos jogos.
➡ Chishiya descontaria toda sua raiva e ciúmes em você mais tarde.
NIRAGI
➡ Todos sabiam o quão problemático seu namorado era e ninguém se atrevia a mexer com você.
➡ Caso alguem estivesse afim de brincar com a morte e começar a te incomodar ele não pouparia as balas de seu precioso rifle.
➡ Ele passa a mair parte do tempo grudado em você e não te deixa sozinha em momento algum com medo que algo aconteça com você - ou quando suas inseguranças falam mais alto ele tem medo que você o deixe.
ARISU
➡ Arisu era um cara muito inteligente quando se referia a jogos e criar estratégias mas para alguns outros assuntos ele demoraria muito a perceber que alguem estava dando em cima de você.
➡ Ele não é o tipo de pessoa violenta, mas se ele notasse o quão desconfortável você estava ele não se importaria em começar uma briga -mesmo se no final ele apanhasse.
➡ Ele não é do tipo ciumento mas sempre que podia ele te questionaria se estava sendo um bom namorado.
CHAPELEIRO
➡ Ele já deixou bem claro para todos da praia que quem ousasse se aproximar de você estaria condenado a morte.
➡ Por precaução ele sempre mandaria algum membro da milícia ficar de olho em você quando ele não estava presente.
➡ Ninguém era louco o suficiente para ir contra suas regras.
KARUBE
➡ Karube é ciumento pra caralho e em todos os lugares que vocês iam juntos ele sembre saia com os punhos machucados por ter socado alguém.
➡ Você gritaria com ele por arrumar confusão, ele sabia que você odiava seus surtos de ciúme.
➡ Ele se desculparia com você, prometendo que iria se controlar - mesmo sabendo que era uma grande mentira - alegando apenas que estava te protegendo.
LAST BOSS
➡ Sua apetência assustadora já era um bom motivo para as pessoas o evitarem.
➡ Assim como Chishiya ele também não era de demonstrar suas emoções facilmente, mas ele também não pensaria duas vezes antes de matar alguém que ousou tocar em você.
AGUNI
➡ O último cara que mexeu com você foi morto na base de socos - e é claro que você nunca soube disso.
➡ Podia não parecer mas ele era muito ciumento, e apenas um olhar ameaçador fazia qualquer um tremer.
o livro bateu 10k de view cimo assim??????? MUITO obrigado todos que estão acompanhando, eu sou muito grata a cada um de vocês
cada contrário me motiva ainda mais a não desistir, eu amo muito vocês okk? peço para não desistirem de mim também 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Hayran Kurgu⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...