pedido feito pela
heymahkkkj ♡Alerta de gatilho
crise de ansiedadeAquela noite não estava nada boa, pelo menos não para você.
O relógio marcava um pouco mais das quatro da manhã, você se revirava na cama em uma tentativa falha de pegar no sono. Embora a noite estivesse fria, você sentia as gotículas de suor escorrer pelo seu corpo, seus batimentos cardíacos estavam acelerado e suas mãos tremiam incontrolavelmente.
Os pesadelos que tinha sempre que voltava dos jogos a assombrava sempre que fechava os olhos.
Um aperto sutil em sua cintura a lembrou de que não estava sozinha ali, seus olhos pararam na figura do loiro dormindo calmamente ao seu lado. Engolindo em seco, você retirou o braço de sua cintura torcendo para que o mesmo não acordasse.
O quarto estava lhe fazendo se sentir sufocada, o ar parecia demorar para sair de seus pulmões e você podia sentir as lágrimas se acumulando em seus olhos. Com as pernas trêmulas, você cambaleou até a sacada se escorando na grade enquanto se esforçava para respirar. Quando não aguentou o peso do próprio corpo, você desabou no chão se encolhendo e escondendo o rosto entre os joelhos.
As lágrimas caiam descontroladamente, você soluçava baixinho tentando conter o choro, as memórias do último jogo ainda estavam vivas em sua mente como um fantasma que sempre estaria ali para assombra-lá.
-(Nome)?
Você se assustou com a voz repentina do loiro, rapidamente você limpou as lágrimas que escorria.
-Olha não diz nada, só acompanha minha respiração - Chishiya se sentou ao seu lado segurando uma de suas mãos entrelaçando seus dedos.
Ele tinha os olhos em você acompanhado cada movimento seu, um mínimo sorriso se fez presente no rosto do loiro quando sua respiração voltou a se estabilizar.
Foram longos minutos em um silencio confortável, sua mente parecia acalmar aos poucos.
-Você quer conversar sobre isso?
-Não foi nada - você desvia o olhar para o chão enquanto tentava sorrir o que claramente não deu certo.
-(Nome)..sei exatamente quando alguém está em crise - ele suspira enquanto se aproxima ainda mais de seu corpo a trazendo para perto - Fizemos uma promessa de sempre procurar um ao outro. Você me fez jurar de dedinho!
A última frase dele a fez rir baixinho enquanto afundava o rosto em seu peitoral fazendo todo seu corpo se aquecer.
Chishiya tinha esse efeito sobre você.
Era como se ele mudasse totalmente quando estavam sozinhos, ele agia de maneira suave e protetora, totalmente diferente do homem sarcástico e desconfiado que conhecera tempos atrás.
-Me desculpe...- sua voz saiu abafada, ainda mantinha o rosto escondido e o apertava com mais força - Eu só não queria que me visse tão...frágil.
Ele soltou um arzinho pelo nariz rindo silenciosamente, o aperto entorno de seu corpo aumentou e ele deixou um leve selar em sua cabeça.
-Sua idiota..não faça mais isso. Você é a mulher mais forte que eu já conheci.
nada não mas assimkk vcs leriam?~beijinhos, se cuidem amo vcs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Fiksi Penggemar⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...