CHISHIYA
➡ Ao ver seu corpo frio jogado no chão ele não reagiria no começo, seu olhar frio e sem expressão fitaria o corpo tentando raciocinar o que acabara de até acontecer.
➡ Ele provavelmente não é alguem que demonstra emoções, mas se estivesse sozinho ele se sentiria perdido e sem saber o que fazer, ele não chegaria a chorar mas o sentimento de raiva e culpa sempre estaria com ele.
NIRAGI
➡ Você morreu nos braços dele durante um jogo, você sorriu pela última vez fechando os olhos lentamente.
➡ Nós próximos dias ele perderia total controle e sairia matando qualquer pessoa que entrasse em seu caminho.
➡ Você era a única coisa que o deixava "vivo", perder você foi a gota d'agua.
ARISU
➡ Você morreu da mesma maneira que seus amigos e bem do lado dele. Sorrindo nos últimos segundos do jogo a última coisa que ele ouviu foi você sussurrando um "obrigada por tudo" sorrindo fraco apertando sua mão com força.
➡ Arisu sempre carregaria consigo a culpa de não ter conseguido salvar as pessoas mais preciosas de sua vida.
CHAPELEIRO
➡ Quando você notou uma certa movimentação estranha no prédio onde estavam você não pensou duas vezes antes de se jogar na frente do homem tomando uma enchurrada de tiros caindo quase sem vida no chão.
➡ Você ainda conseguiu ouvir mais uma troca de tiros e o chapeleiro se ajoelhar ao lado de seu corpo tomando você em seus braços, sem força alguma você apenas o olhava sentindo as lágrimas dele cair em seu rosto e quando tudo parecia se distanciar os gritos dele foram as últimas coisas que foi ouvida.
KARUBE
➡ Você foi pega durante um dos jogos e apunhalada pelas costas, a pessoa apenas te deixou sozinha quando saiu correndo. Não tinha forças para ir em busca do namorado mas quando o viu sentiu seu peito se aquecer pela última vez.
➡ Karube não sabia como reagir, principalmente ao ver você praticamente sem vida. Ele nunca se imaginou nessa situação mas enquanto o tempo corria ele colocou o pequeno anel delicado em seu dedo deixando um último selar e saindo dali com o coração quebrado.
LAST BOSS
➡ Ele não conseguiu acreditar no que fez mesmo depois de retirada a lâmina ensanguentada de seu estômago e ver seu corpo sem vida caindo em um baque no chão. Mesmo sabendo que não havia escolha ali.
➡ Ele preferiria ter morrido junto a você do que tirar sua vida, mas depois de você praticamente ter implorado para te matar ele fez, com o peito queimando em culpa.
AGUNI
➡ Durante a caça a bruxa ele viu Niragi disparar insanamente contra seu corpo diversas vezes. Aguni se aproximou do moreno que continha um sorriso vitorioso nos lábios que ao ver aumentou ainda mais "ei chefe, aposto que essa vadia é a brux-" sua fala foi interrompida pelo punho do homem que o derrubou no chão socando seu rosto diversas vezes até suas mãos sangrarem.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Fanfiction⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...