【Elas estando apaixonados 】❥KUINA
Kuina seria sincera sobre seus sentimentos desde o começo.
Ela não perderia tempo em te procurar e confessar tudo que estava guardado, ela ficaria extremamente feliz se seus sentimentos fossem recíprocos, seus cuidados com você aumentaria, ela estaria sempre ao seu lado e constantemente seria o alvo de provocações de Chishiya.
❥ANN
Ann seria mais discreta mas ela estenderia desde o começo de que estava apaixonada.
Demoraria um pouco para ela por para fora, ela não queria aceitar estar apaixonada vivendo daquela maneira visto que poderia perder a pessoa que amava a qualquer momento em um jogo.
Mas se ela resolvesse se confessar ela seria extremamente cuidadosa com você, sempre a leveria junto para qualquer lugar que fosse e a manteria longe dos caras da milícia.
❥MIRA
Era muito difícil alguém chamar a atenção dela, mas você conseguiu fazer com que ela gostasse de você.
De primeira Mira não confiava muito de você, ela tinha uma leve desconfiança, ela manteu escondido de você tudo o que tinha feito. Quando ela se deu conta de que estava apaixonada seu maior medo agora era de como você iria reagir se descobrisse que ela era a rainha de copas.
❥USAGI
Assim como Kuina, Usagi não esconderia seus sentimentos de você, embora sua timidez estivesse ali ela arriscaria se confessar e mesmos se você não retribuisse seus sentimentos ela continuaria em seu lado.
Usagi é extremamente cuidadosa com você, a única coisa que a motivava a querer sair de boderland é você, ela nunca se perdoaria se alguma coisa acontecesse com você.
BONUS:
❥rainha de espadas
Você a conheceu em outros jogos e não foi difícil se aproximar dela, você havia chamado totalmente a atenção dela.
Ela não gostava de enrolação então quando descobrisse seus sentimentos por você ela rapidamente te procurou.
No jogo da rainha, vocês tinham um sorriso nos lábios e as mãos entrelaçadas quando caíram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Fanfiction⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...