Dor.
Cada pedaço de seu corpo doía a cada mínimo movimento que fazia.
Não sabia quanto tempo havia se passado desde a hora em que chegou no local indicado para o jogo. Tudo em volta estava destruído, sangue por toda a parte e corpos sem vidas espalhados pelo chão.
Havia contado vinte pessoas que iniciaram o jogo com você, agora se quer sabia se havia mais alguém com vida por aí.
Quando a voz robótica anunciou o fim pode enfim suspirar em alívio. Seu corpo ainda estava caído no chão, coberto com sangue e sujeira, cortes espalhados por todo o lado, alguns superficiais e outros que provavelmente precisariam de pontos.
Reunindo o restante de forças que tinha se levantou com cuidado, mordendo os lábios com força para evitar um grito de dor. Quando deu o primeiro passo, sentiu uma pontada forte na costela quase a levando para o chão novamente, sentia o líquido quente escorrer e ensopar a camisa que agora se encontrava em uma coloração vermelha. Sabia que se continuasse ali provavelmente morreria por hemorragia.
Pegando um pedaço de pano qualquer que encontrará jogado, amarrou com força estancando o ferimento, não seria o suficiente mas por agora teria que servir.
Chishiya estava inquieto.
Seu peito apertava em sinal de que havia alguma coisa errada.
Já se passaram horas desde o fim do jogo. todos os jogadores sobreviventes havia retornado a praia. Porém a pessoa especifica que tanto procurara não estava ali.
Você não havia voltado.
Chishiya não era de se preocupar com pessoas, poderia contar no dedo de quantas passou por sua vida por todos esses anos.
Mas por alguma razão você era diferente e isso era assustador.
-Você está bem?
O loiro foi tirado de seus pensamentos conflituosos pela voz de Kuina ao seu lado. a garota o observava com o rosto franzido o comportamento inquietante do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Fanfiction⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...