tw: conteúdo sexual explícito
A MÚSICA ALTA fazia meus ouvidos doerem essa era mais uma das festas que aconteciam na "praia", eu estava a procura do meu namorado por eu ter ficado de me arrumar junto com Kuina havíamos marcado de nos encontrar aqui, o número exagerado de pessoas atrapalhava minha visão.Braços fortes rodearam minha cintura, eu já estava pronta para xingar o indivíduo quando um cheiro bem familiar adentrou minhas narinas, eu me virei dando de cara com Niragi, o miliciano me analisou de cima a baixo me comprimentando com um abraço, por incrível que pareça nós temos uma relação até que amigável quando ele não está flertando comigo na cara dura.
-E aí gatinha, cadê o carrapato que vive grudado em você? - O moreno diz cínico arrancando um revirar de olhos meu.
-Bem abusado você ein, eu também 'tô querendo saber - Meus olhos percorrem por todo o local até parar em uma cabeleira loira, meu corpo se arrepia por inteiro apenas com seu olhar sério pra cima de mim. -Acho que já encontrei ele, até mais.
Saio de perto do moreno indo até o bar improvisado onde meu namorado estava, seu olhar não desgrudou do meu em nenhum instante, eu o conhecia muito bem para saber que ele estava se revirando por dentro, sua expressão de "eu não 'tô nem ai pra nada" engana muito bem.
-O que o imbecil do Niragi queria contigo? - Já de frente pro mesmo o loiro já dispara sem nem me cumprimentar antes.
-Oi amor como vai? Eu também senti sua falta sabia? - Digo usando o tom mais irônico possível.
O maior revira os olhos, suas mãos agarram fortemente minha cintura me arrancando um arfar surpreso.
-Eu não 'tô com saco pras tuas gracinhas então me responde direito - O desgraçado diz sussurrando no meu ouvido com a voz rouca me apertando ainda mais.
Porra ele sabia muito bem o efeito que tinha em mim.
-Quanto mau humor amorzinho - Falo enquanto abro o zíper de seu casaco arranhando levemente seu abdômen - O que eu posso fazer pra tirar essa marra toda hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Fanfiction⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...