━━ 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐀𝐍𝐎𝐍

2K 114 1
                                    

【Vocês saíram da fronteira】

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês saíram da fronteira

CHISHIYA

Chishiya acordou confuso, milhares de flashes de memórias bagunçava sua mente.

A última coisa que lembrava era de estar na companhia de alguém quando o meteorito caiu.

Foi como se sua mente estivesse dado um "click", o loiro rapidamente se sentou na cama, ignorando quaisquer ferimentos que tivesse, seus olhos preocupados percorreram pelo quarto em busca dela.

Uma onda de alívio tomou conta de seu corpo ao ver a mulher calmamente adormecida na maca, delicadamente ele traçou seu rosto com as pontas dos dedos o contornado até sua bochecha acariciando ali, um pequeno sorriso se formou nós lábios do loiro.

Eu disse que iríamos vencer, não disse?

NIRAGI

Você deveria estar morto

Foi a primeira coisa que o moreno ouviu ao acordar.

Um sorriso cínica brincava nós lábios dele ao olhar para a mulher na maca ao lado. Bandagens cobriam algumas partes do corpo dela, tão ferido quanto o dele.

Pensei que ficaria feliz em me ver

O sarcasmo evidente só a deixava mais irritada, depois de tudo que passou na fronteira, as memórias ainda estavam emaranhadas, ao menos ela acreditava que estaria livre dele.

Mas Niragi era como um parasita.

ARISU

Arisu se sentia estranho.

O Hospital estava lotado, sua cabeça doía a cada vez que tentava se lembrar de algo.

Era uma sensação esquisita, como se algo estivesse faltando. Ele não conseguia se lembrar.

Ele acabara de perder os amigos em um acidente e então Tóquio é destruída por um meteorito.

Sua mente estava longe enquanto ele vagava pelos corredores, sem prestar atenção seu corpo se choca com outro. Um arrepio percorreu todo seu corpo ao ouvir a voz feminina estranhamente familiar.

Os lábios da garota se movia rapidamente em um pedido de desculpas mas Arisu se quer conseguia entender, seus olhos estavam arregalados enquanto tentava entender por que diabos ela parecia tão familiar.

Desculpe, mas qual é seu nome?

KUINA

O coração de Kuina parecia querer sair pela boca.

Enquanto estava deitada na maca, sua última lembrança foi no maldito jogo, seu corpo ao lado do dela sem vida. Você prometeu que iria encontrá-la.

Correndo pelos corredores, Kuina procurou por cada quarto, em cada andar, mas você não estava em nenhum. Lágrimas já começavam a se formar em seus olhos quando ela parou no último corredor, ofegante e com o peito doendo. Deus, onde você estava?

Ela estava pronta para recomeçar sua busca quando uma mão delicadamente pousou em seu ombro. Você sorriu gentilmente quando sentiu os braços dela te apertar com força enquanto pequenos soluços escapavam de seus lábios.

—Pensei que tivesse te perdido pra sempre

fiquei sem criatividade na vez da usagi me perdoem :((

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiquei sem criatividade na vez da usagi me perdoem :((



𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora