━━ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦

10.9K 471 125
                                    


CHISHIYA

➡ A primeira vez que se viram foram no jogo da 'coisa', ele se surpreendeu ao ver que você tinha o mesmo modo de raciocínio que o dele.

➡ Ele te achou muito inteligente e claramente te convenceria a se juntar em seu plano de roubar as cartas caso se encontrasse com você novamente.

NIRAGI

➡ O moreno ficou um tanto obcecado por você desde a primeira vez que você o enfrentou para proteger Usagi. Ele admirava a forma que você não o temia mesmo que no começo o deixava irritado.

➡ Em qualquer oportunidade ele lhe lançava cantadas e provocações apenas para te irritar o que acontecia com muita freqüência.

ARISU

➡ Em um jogo você acabou por salvar a vida dele mesmo quase tendo morrido no processo. No começo Arisu se sentia dividido entre se sentir culpado e agradecido.

➡ Desde o momento que ele encontrou com você na praia ele não saiu mais do seu pé, lhe ajudando em tudo que pedia até mesmo nos jogos.

CHAPELEIRO

➡ Vocês eram conhecidos desde o "outro mundo" sendo alguém que o ajudava em sua chapelaria. Quando os jogos começaram e ele fundou a praia, procurar por você foi sua maior prioridade.

➡ Ele ficou chateado no começo quando vocês se reencontraram e você não o reconheceu de primeira, mas logo depois que se juntaram você o colocava na linha quando o mesmo parecia perto de perder a cabeça o apelidando 'carinhosamente' de chapeleiro maluco.

KARUBE

➡ Você era a irmã gêmea de Arisu e mantinha um relacionamento secreto com karube antes de tudo. mas por um deslize seu pai havia descoberto seu relacionamento e te afastado do garoto.

➡ Durante a nova Tokyo você se empenhou a procurar por seu irmão e sua paixão, mas quando encontrou Arisu deitado sozinho no meio da chuva sentiu seu coração despedaçado ao saber que havia o perdido mais uma vez.

LAST BOSS

➡ Durante uma festa você estava sendo incomodada por um grupo de homens bêbados então para se afastar você voltou para o hotel mas para a situados piorar estava sendo seguida. Ele estava em uma patrulha quando viu você sendo prensada contra a parede tentado se soltar dos braços do homem, ele não pensou duas vezes antes o confrontar.

➡ Desde então ele passou a aturar sua companhia e até mesmo te ensinando a se defender melhor e mais pra frente sd você se tornasse alguém especial para ele te presentearia com uma espada igual a dele.

pensando aqui em criar um grupo no whats só pra gente jogar conversa fora mesmo, quem tiver interesse me manda mensagem no pv :)

me desculpem o sumiço, eu n to conseguindo escrever os imagines então por enquanto vou trazer só reactions ok? aceito sugestões tbm !!

se cuidem direito e até a próxima <3

𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora