-Meu deus do céu, homem! Corre direito!
Você exclamou incrédula enquanto se remexia no sofá em puro nervosismo enquanto assistia a cena de Chishiya "correndo" com as mãos no bolso. A cada explosão e tiros você soltava um gritinho empolgado com a cena.
E claro que a cada cena em que o loiro aparecia, você se empolgava um pouco mais.
Já se passava da meia noite quando você decidiu que seria uma ótima ideia maratonar a série toda.
-O que tá acontecendo? escutei seus gritos lá da cozinha. - Seu namorado disse enquanto caminhava em sua direção com um balde grande de pipoca em mãos.
Nijiro se sentou ao seu lado próximo o suficiente para entrelaçar as pernas com a sua, o balde de pipoca foi posto em seu colo e o moreno se aconchegou deitando com a cabeça em seu ombro.
Era um pouco inacreditável de se acreditar que o mesmo homem que aparecia na tela da TV e agia todo frio e arrogante estava bem ao seu lado todo encolhido enquanto te abraçava.
-Sabe, nunca vou me cansar de dizer o quão bem você fica com o cabelo loiro - você diz derrepente se virando para Nijiro que desviou o olhar para a tela com as bochechas coradas. - Mesmo que a peruca precise de uma baita hidratação.
-Você só 'tá puxando saco.
-Sim, com certeza - você disse rindo baixinho.
-Shh, presta atenção - o moreno diz enquanto belisca levemente sua cintura a fazendo rir ainda mais.
-Mas é você quem está roubando minha atenção - você o acusa e quando menos espera ele está com o mesmo olhar intimidador de seu personagem mas com um brilho de diversão.
-Eu 'tô é? - ele diz baixinho enquanto se aproximava lentamente de seu rosto.
-Para de me olhar assim- você solta uma risadinha nervosa desviando o olhar do moreno com as bochechas queimando.
Seu namorado riu alto pela sua timidez não se contendo ao deixar um selar forte em sua bochecha.
-Você quem está roubando minha atenção agora - Ele diz antes de juntar seus lábios lentamente.
oi gente, voltei 🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Fanfiction⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...