conteúdo sexual explícito
Seu corpo esquenta a cada toque em sua pele, os lábios dele devoram os seus de forma faminta enquanto as mãos apertam seu corpo a trazendo para mais perto. Você tenta conter os gemidos que saiam abafados durante o beijo, Dori sorri sentido o próprio corpo se arrepiar, suas mãos vão descendo, cada vez mais e mais até que..
—Tudo bem pessoal, por hoje é só. Bom trabalho!
O diretor anuncia de repente e vocês se separam, você pode sentir seu rosto começar a esquentar quando Dori ainda está parado a sua frente com os olhos em você com um sorriso nos lábios e se não fosse pela maquiagem seu rosto estaria completamente vermelho.
A realidade era que gravar essas cenas não era completamente difícil, porém quando se têm seu ator preferido/ paixão platônica, as coisas ficam mil vezes complicadas.
—Será que posso passar no seu camarim daqui a alguns minutos?
Dori diz derrepente a surpreendendo, você tentou disfarçar suas reações não querendo mostrar o quão desprevenida a pergunta lhe pegou. Mesmo com mil coisas em sua mente e com a ansiedade remoendo até seus ossos, você concordou.
——Claro - você responde, tentando se manter calma e controlada, apesar da excitação e do nervosismo que estão tomando conta de você.
Dori sorri novamente, parecendo satisfeito com a resposta. Ele dá um passo em direção a você, mas é interrompido por uma das assistentes de produção.
—Dori, precisamos de você para uma rápida entrevista nos bastidores. É só um minuto. - ela diz, olhando para você com curiosidade.
Dori suspira, mas assente com a cabeça.
—Claro, só um minuto. - ele responde, dirigindo um olhar de desculpas a você.
Enquanto ele se afasta para atender ao chamado, você aproveita para respirar fundo e se recompor. Você caminha até o local, tentando acalmar seu coração acelerado. Ao entrar, percebe que tudo está exatamente como você deixou antes de ir para o set de filmagem. Você se senta em uma das cadeiras depois de pegar uma garrafa d'água no pequeno frigobar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imagines
Fanfiction⸻ 『 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭â𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 』 ⸻ ❥ Conteúdo maduro ❥ Conteúdo de total autoria minha, plágio é crime! [imagens e a...