━━ 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢ú𝐦𝐞𝐬

10.9K 534 155
                                    

KUINA

Desde que vocês começaram a namorar você acabou por se aproximar bastante de Chishiya quando o mesmo até te considerou uma amiga. Ele também se divertia a custa sabendo o quão ciumenta a gorota era.

Por ter bastante experiência em luta, ela te protegia de qualquer um que se aproximasse de ti.

Além de deixar bem claro em seu corpo que você era totalmente dela.

ANN

A mulher em si carregava uma aura madura intimidante, ela tinha uma enorme confiança em ti.

Mas não deixe se enganar pela aparência, ela sabia o quão nojento os homens da praia eram e não pensaria duas vezes em te ensinar manusear uma arma para se defender

MIRA

Mira era uma mulher um tanto estranha mas extremamente calculista, ela tomava cuidado com quem se aproximava de você.

Ela era uma figura importante ao lado do chapeleiro e por ter uma grande influência ela deixou bem claro as consequências.

USAGI

Ela lançaria olhares ameaçadores para qualquer um que te olhasse com malícia, Usagi é super protetora e não perderia a chance de socar alguém.

Usagi não tinha vergonha alguma de demonstrar afeto em público e nem esconder que estava com ciúmes, então sempre que podia ela fica agarrada em ti por trás ou simplesmente segurando sua mão e te arrastando por ai.

➡ Usagi não tinha vergonha alguma de demonstrar afeto em público e nem esconder que estava com ciúmes, então sempre que podia ela fica agarrada em ti por trás ou simplesmente segurando sua mão e te arrastando por ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse ficou curtinho me perdoem por isso :((

espero que tenham gostado e talvez mais tarde eu volto com mais 🤠

bjs e fiquem bem ♡

𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora