Nosso momento 18.

1.1K 110 42
                                    

Harry on.

Minha língua não parecia querer parar e minhas mãos nem me obedeciam. Meu corpo queria sentir mais ainda seu calor, e no momento em que senti não senti nem uma vontade de querer desgrudar nossos corpos. Foi o ponto para eu perder o controle.
E por mais que ele tentasse me tirar de cima, era sem eficácia, pois do jeito que estava duvido muito que meu cérebro conseguisse fazer com que meus movimentos fossem interrompidos nesse exato momento.
Só que infelizmente ele fez algo que eu não pude evitar parar, levei um grande beliscão no braço.

-Aiii, Draco isso doeu.
-Droga....Harry, qual seu problema?
-Como assim?
-Já notou a onde a gente está?

E a realidade voltou a mente, nós estávamos no salão principal.

-Ops, tinha me esquecido.
-Idiota mesmo.

Ele iria arrumar suas roupas, mas eu realmente não queria deixar pois eu ia desarrumar elas rapidinho.

-Draco.
-Que foi?
-O que te incomoda é a gente estar aqui né?
-Como assim?
-Responda por favor, meu bem.
-É que seria um desrespeito pois a gente sempre comeu aqui e também mesmo não podendo fazer nossas refeições aqui, ainda tem nossos amigos.
-OK.

Antes dele me responder algo, fiz com que a gente aparatase para nossa sala, não deu tempo de pensar no quarto só pensei em um lugar a onde costumava ficar mais tempo no salão da grifinoria.

-Harry, o que está fazendo ?
-Olha só, meu querido Draco, da mesma forma que você não consegue pensar quando está com fome eu não raciocínio muito bem quando estou excitado e menos ainda quando o motivo de eu estar assim esteja bem na minha frente, então hoje serei um pouco fora do meu padrão carinho e tals, talvez levemente bruto mas prometo ser cuidadoso.

Draco on.

Suas mãos apertavam minha cintura em um sinal claro de que ele estava mesmo falando sério, faz muito tempo que não fico com algum garoto e é como se eu tivesse virado virgem de novo. Assim que seu beijo começou sua língua parecia apreciar todos os cantos possíveis da minha boca e nem um canto ficou salvo dessa língua que parecia estar viva. Suas mãos entraram por de baixo da minha camiseta, elas foram ágeis e lentas. Era como um escultor fazendo sua escultura. Não dava para segurar esses barulhos que saiam da minha boca. E por sorte sua boca desocupou a minha só para atacar meu pescoço e indo até as orelhas.

-Ah....Harry....pera....

Ele realmente vai se fingir de surdo agora? Apesar da minha sanidade estar quase indo embora agora, preciso lembrar que aqui não podemos fazer, e minhas costas estão doendo ele é pesado.
Pelo visto eu chamando e o nada é a mesma coisa agora, vou ter que usar outro método. Aproveitei que ele estava ocupado com minha orelha esquerda e dei uma mordida no seu ombro pra ficar a marca. E isso pelo visto foi o que o tirou desse transe.

-Aiii.....primeiro o beliscam e agora isso, o que foi agora?
-Vamos para o quarto, meu corpo dói aqui.

Apesar da sua cara de indignado ele me pegou colo, sem ser no estilo princesa, e sim com minhas pernas  enroladas na sua cintura. E no curto caminho até lá sua boca não parava de beijar meu pescoço.

Harry on.

Assim que entramos no quarto eu me virei e me sentei na cama e ele ficou por cima. Eu queria poder continuar com nossos amassos, só que minha excitação não queria perder tempo com preliminares e a muito tempo queria poder estar assim com ele.
Me levantei de novo e virei nossos corpos para que ele se deitasse na cama e eu sobre ele.

-Draco, talvez você me perdoe amanhã ou fique sem falar comigo mas prometo que serei cuidadoso e vou te preparar adequadamente.

Depois desse pequeno aviso e pausa, Draco fez algo que eu não esperasse, rasgou minha camiseta. Fiquei surpreso e mais ainda excitado e foi nessa hora que meu cérebro ficou todo nublado.

Do Errado Ao CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora